Receitas

Pimentão Vermelho Com Frango a Marroquina Na Dieta – Receita e Como Consumir

O pimentão vermelho com frango a marroquina ao ser incluído na dieta será de grande ajuda para todos que anseiam perder peso de uma vez por todas. Saiba como é simples de fazer a receita para começar a consumir nos dias a frente.

Emagrecer tem sido o assunto mais abordado de todos os tempos, começando por famosos e consequentemente pelas pessoas comuns que são os seguidores desses pimentao-vermelhopopulares. As razões pelos quais uma grande porcentagem anseia eliminar esses quilinhos a mais o quanto antes, são os mais diversos, mas os dois principais inclui a estética para se sentir bem consigo mesmo e ter o corpinho de pilão por assim dizer e já outros é por estar tendo o agravamento de algumas doenças que se não cuidadas podem até mesmo levar a óbito. Por isso nosso blog está diariamente trazendo atenção a todos os avanços para as questões corporais, principalmente na alimentação que tem de ser o primeiro aspecto a ser levado em conta, antes de iniciar qualquer modalidade. Baseado nisso, saiba como fazer o pimentão vermelho com frango a marroquina que pode ser incluído na sua dieta por ser totalmente saudável e não prejudicar de forma alguma sua nova reeducação alimentar, veja como é simples para incluir no seu cardápio o mais rápido possível.

Receita do Pimentão Vermelho Com Frango a Marroquina Na Dieta

Ingredientes

  • Uma colher de chá de canela em pó
  • Duas cebolas picadas bem finas
  • Uma colher de chá de coentro em pó
  • Três tomates bem picados
  • Pimenta do reino a gosto
  • 200g de frango cozido estando moído
  • Quatro pimentões vermelhos médios
  • Uma colher de café de açúcar
  • Dois dentes de alho picados
  • Duas colheres de amêndoas cruas e sem casca
  • Uma colher de chá de sal marinho
  • Uma colher de manteiga
  • Duas pimentas verdes picadas

Como Fazer

Primeiramente descasque os pimentões, corte no meio e tire todas as sementes. Aqueça a manteiga na frigideira e refogue o frango com a pimenta. Deixe em fogo baixo por cinco minutos e misture bem. Junte o coentro, a pimenta, a canela e o alho e mexa por mais três minutos, adicione a cebola, o frango, o sal e tomate e deixe ao lado. Por fim recheie os pimentões e salpique as amêndoas e deixe assando no forno por vinte minutos.

Como Consumir  Pimentão Vermelho Com Frango a Marroquina Na Dieta

Conforme pôde observar a maioria das pessoas, o consumirão pelo almoço oupimentao-2 jantar como prato principal em junção com o arroz integral e saladas por não serem tão pesados e acabar prejudicando as atividades seguintes ou as horas de sono. Mas não apenas nesses horários, já que contem pouco teor calórico e não afetaria os horários estipulados, como por exemplos nos lanches que ocorre pela manhã ou a tarde, visto que já estará pronto e não irá saciar a ponto de não conseguir mais se alimentar durante o restante do dia. Ou se desejar, consulte seu nutricionista para que avaliem juntos quais os horários mais adequados para que seja sempre um complemente e não ocasione déficit de nutrientes no organismo por acabar deixando de lado outros mais importantes.

Já conhecia essa receita? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.