Receitas

Pipoca Com Canela Queima Gordura – Receita e Benefícios

A pipoca com canela é uma excelente aposta para ajudar na queima de gordura e é elaborada com ingredientes que não prejudicam o emagrecimento. Confira a receita e os seus principais benefícios.

Quando é elaborado um cardápio de uma dieta diversos itens são excluídos para tornar a alimentação mais balanceada e adequada, mas existe uma forma correta de não retirar os petiscos do plano alimentar. A pipoca com canela combina ingredientes que juntos são muito eficazes na queima de gordura e essa é uma indicação da nutricionista Andrea Santa Rosa. A opção saudável é muito prática e aliada na perca de peso, além disso pode fazer o equilíbrio perfeito para deixar as suas sessões de filmes mais animadas sem que seja comprometido o seu processo de emagrecimento. Experimente essa delicia porque em breve sentirá os seus efeitos positivos na balança. Aprenda aqui a receita da pipoca com canela e os seus principais benefícios.

Receita da Pipoca Com Canela Queima Gordura

Reúna os ingredientes que apresentaremos a seguir e prepare a versão doce desse petisco, que está presente em diversos momentos da família brasileira. Ganhe mais saúde e perca gordura facilmente.

Ingredientes:

  • 2 colheres (sopa) de milho para pipoca;
  • 2 colheres (sopa) de água;
  • 1 colher (chá) de canela;
  • Sal a gosto.

Modo de preparo:

Em uma vasilha de vidro adicione todos os ingredientes e coloque uma tampa. Leve ao micro-ondas contando o tempo de 7 minutos ou até todo o milho estourar. Polvilhe a canela por cima.

Benefícios da Pipoca Com Canela Queima Gordura

Os ingredientes utilizados nessa receita são capazes de acelerar o emagrecimento e promover a queima de gordura. A canela é responsável por essa ação, pois acelera o metabolismo onde esse processo faz com que o corpo gaste mais calorias, diminui o colesterol ruim, controla os níveis de açúcar no sangue, facilita a digestão eliminando totalmente os gases e diminui a barriga porque desincha. A pipoca se for consumida da forma correta fornece saciedade, é rica em fibras que promovem o bom funcionamento do intestino, além disso é antioxidante, por isso previne o ataque de diversas doenças. Saboreie essa versão de pipoca saudável.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.