Alimentação

Programa Para Emagrecer Em Dez Dias – Como Funciona, Alimentação e Cardápio

programa-emagrecer-dez-diasManter o corpo perfeito e com as curvas bem acentuadas é preciso ter muita dedicação, pois apenas com regras e disciplinas é que os resultados aparecem. Para você que deseja perder os quilos a mais e ficar esbelta, aposte no programa para emagrecer em apenas dez dias. É isso mesmo! Você poderá garantir boa forma e apresentar a sua saúde em dia. Em tão pouco tempo as suas gorduras serão eliminadas e elas não voltarão novamente. Confira como fazer corretamente e não perca mais tempo.

Como Funciona

Durante esse tempo você deve reeducar a sua vida, ou seja, começar a se alimentar bem e corretamente. Durante esse tempo nada de doces, excessos de gorduras, sais e açúcares, o ideal é consumir apenas alimentos que sejam ricos em nutrientes com ações termogênicas, diuréticas, proteicas e com muitas fibras, pois elas são responsáveis em atuar no corpo de maneira eficaz. É imprescindível ainda que os hábitos alimentares possam mudar, como por exemplo: comer menos, mastigar melhor e devagar, comer a cada três horas, não exagerar e outras situações mais. Quanto mais saudável for a sua rotina de alimentação nesses 10 dias corridos de dieta, melhores serão os seus resultados de perda de peso. Será ainda mais eficaz se você praticar exercícios diariamente, sendo assim, aposte em fazer pilates, esportes, natação, ginástica ou qualquer outro movimento que garanta gastos de energia.

Alimentação do Programa Para Emagrecer Em Dez Dias

A alimentação deverá ser a cada três horas, e é importante que se acorde cedo para aproveitar todos os momentos. No café e lanche da manhã os alimentos devem sempre ser leves, porém bem nutritivos; no almoço você pode comer saladas á vontade, mas consuma as comidas simples como arroz e feijão integral e evite as carnes vermelhas. No lanche da tarde aproveite de variedades de alimentos, porém de forma leve. No jantar não se esqueça de consumir alimentos ainda mais leves e sem muitas calorias, para que assim você possa dormir melhor. A ceia depois do jantar é essencial que você possa beber um líquido diurético para ajudar ainda mais o seu organismo.

Dentre as variações de alimentos que devem ser consumidos no dia a dia, você poderá contar com frutas, legumes, verduras verdes escuras, alimentos integrais, grãos, iogurtes, frutas secas e oleaginosas, temperos naturais, sementes e chás; esses são ótimos ingredientes para as suas refeições e assim você poderá garantir emagrecimento e muita nutrição no organismo.

Não se esqueça da água, ela é importante para o seu dia a dia, consuma 2 litros por dia e veja os resultados. Acrescente nas refeições também os sucos ou shakes funcionais, eles são nutritivos e completos para uma refeição eficaz e emagrecedora.

Cardápio do Programa de Emagrecimento em 10 Dias

Café da Manhã

  • Omelete / suco verde / fatia de melancia

Lanche da Manhã

  • 1 maçã / banana com sementes de linhaça

Almoçodieta-alimentaçao-saudavel

  • Salada de folhas verdes á vontade / arroz integral e feijão branco / legumes refogados / peixe

Lanche da Tarde

  • Suco rosa / aveia com frutas

Jantar

  • Sopa fria ou quente de legumes / berinjela recheada

Ceia

  • Chá de hibisco com gengibre / sementes de chia com gelatina

Faça a sua dieta baseada nessa cardápio acima e nas dicas de como funciona o programa, perca peso em apenas  dias com muita disciplina. Depois desses dias de dietas você verá os resultados e assim poderá manter essa mesma rotina para a sua vida no dia a dia. 

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