Diversos

Projeto Barriga Chapada – Alimentação e Exercícios

barriga-chapadaAs mulheres querem se sentir bem nesse verão que se aproxima, pois de certa forma elas querem ter bem estar e um corpo perfeito para usar os seus biquínis e mostrar as suas belas curvas, e além disso, elas querem manter uma barriga seca e assim ter mais alegria no seu dia a dia com a autoestima elevada. O projeto barriga chapada é o que elas querem ter, pois assim elas podem ter melhores condições de ter o corpo em que elas se sentem bem, através de dietas e exercícios especiais elas podem contar com resultados positivos. Para ter uma barriga seca de verdade, as mulheres precisam fazer muitos exercícios e ter uma alimentação saudável, pois assim elas podem ter os resultados rapidamente.

Para ter a barriga chapada é importante ter cuidados especiais, fazer exercícios rotineiramente e também se alimentar de forma adequada, com isso podemos ter resultados positivos e que trazem muitos benefícios ao corpo inclusive o emagrecimento e a barriga chapada tão sonhada pelas mulheres.

Alimentação

A alimentação é importante para manter ótimos resultados de uma barriga chapada, na verdade ele é a principal, pois comer bem e nutrientes que sejam saudável ao corpo, evita que o mesmo possa inchar e deixar aquelas gordurinhas localizadas que tanto incomodam as beldades femininas.

Comer fibras é o mais importante, pois elas são maravilhosas para ajudar no funcionamento do organismo e manter as meninas sempre com o intestino em dia e o metabolismo acelerado, deixando elas com bem estar e mais fácil de manter uma barriga chapada de verdade. Além das fibras, ingerir alimentos como verduras, legumes e frutas ajudam a ter o corpo em forma, pois são alimentos que trazem boa forma e bem estar. As beldades devem aproveitar dos chás e sucos diuréticos, pois eles ajudam a eliminar as toxinas presentes no corpo.

alimentos

Elas podem apostar em diversidades de shakes, pois eles até podem ser trocados em variadas refeições além dos mesmos serem bem nutritivos e ajudarem a emagrecer e manter a barriga em dia.  As meninas devem apostar também em vitaminas, sucos de frutas, suco verde, suco rosa, e até mesmo cápsulas para emagrecer rapidamente, desde que elas mantenham as suas refeições reguladas e não pulem nenhuma delas.

Veja um cardápio adequado

  • Café da manhã: 

1 copo de shake proteinado de frutas

  • Lanche da manhã:

 2 damascos secosmulher

 2 castanhas-do-pará 

  • Almoço:

sanduíche turbinado (2 fatias de pão integral light, 3 fatias de peito de peru, 1 fatia de queijo-deminas light, 1 ovo cozido cortado em rodelas, tomate, alface e azeite) 

  • Lanche da Tarde:

1 fatia de pão integral light com 2 fatias de peito de peru + 1 Polenguinho light 
 

  • Jantar:

1 filé de frango rolê + 1 xicara de cenoura cozida no vapor, temperada com raspas de gengibre, gergelim e um fio de azeite + 1 batata-doce cozida 

  • Ceia:

1 copo de shake proteinado de frutas 

Exercícios

  • Os exercícios para manter uma barriga chapada devem ser intensos para que os mesmos possam ter resultados significantes, trabalhar a área da barriga faz elas se manterem sempre bem e com a barriga seca.
  • Fazer abdominais é importante, pois ele ajuda a deixar a barriga mais rígida e segura, retirando a flacidez da mesma e a mantendo firme.
  • Exercícios de pilates podem ser vantajosos, eles de certo modo trabalham todo o corpo de maneira igualitária e proporciona melhor flexibilidade e uma barriga mais bela.

pranchaexercicios-de-lado

  • Trabalhar a barriga com exercícios de lado fazem bem, pois elimina as gordurinhas locais e as mantém longe da das beldades.
  • Flexionar as penas contra a barriga causa bons resultados, pois você trabalha as duas regiões, elas se fortalecem e ficam bem malhadas.
  • Fazer prancha com os movimentos do corpo também dá certo, as mulheres mantém a postura de forma que as mesmas podem trabalhar a região da barriga com mais potencialidade.

flexionar-as-pernaspilates-barriga-hapada

  • Todos os exercícios que fazerem a barriga se movimentar se flexionar podem ser bom ao corpo e o manter bem, fazendo a mesma ser chapada e da forma que a mulherada quer.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais … 

Tags do Artigo
    barriga chapada; projeto barriga chapada;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.