Receitas

Pudim de Chia com Morango Para Acrescentar na Dieta – Receita

O pudim de chia com morango é uma receita que oferece saciedade ao organismo e ainda melhora o seu funcionamento, ela é  muito simples de fazer e vai  te ajudar a controlar a vontade de comer doce,  ela é uma receita perfeitas para acrescentar na dieta de quem  busca o emagrecimento.

sobremesa-pudimSabemos que para perder peso é necessário manter uma boa alimentação e a pratica constante de atividades físicas, alimentação é responsável por mais de  80% do resultado  do emagrecimento,   e os  outros  20% fica nos treinos e nos tratamentos estéticos.

Uma alimentação balanceada é ideal para a perca de  peso,  por isto sempre indicamos para  você    receitas  funcionais, que preservam o sabor gostoso mais  contribuem ao emagrecimento, a receita  funcional no qual  indicamos para você  é o pudim de chia com morango,  contém apenas  4 ingredientes e  pode controlar a louca vontade de comer doce,   e ainda promove  o bom funcionamento de todo o seu organismo. Se você quer  conquistar o corpo perfeito a melhor maneira de conquistar   é seguindo as dicas que  oferecemos acima.

Como Consumir o Pudim de Chia

O consumo desta  receita  fica inteiramente a  seu critério, ela contém poucas calorias então pode ser  consumida a pudim-de-chia-emagrecedorvontade, a  única coisa no qual  você não pode fazer é trocar suas refeições por este pudim,  porque ele não contém os nutrientes que seu corpo precisa para   manter-se com energia durante todo o dia.

Este pudim ajuda a manter-se a saciada controlando o excesso vontade de comer doce, também tem antioxidantes que reforçam o seu organismo, e ainda protege sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das  células,  para quem deseja conquistar  as curvas perfeitas está receita é uma excelente opção.

Receita do Pudim de Chia

1 colher (sopa) de chiapudim-de-chia

1/2 xícara (chá) de leite de coco

6 unidades de morango picado

Gotas adoçante stevia

Modo de Preparo: Misture a chia no leite de coco e acrescente stevia a gosto. Deixe de um dia para o outro na geladeira. Cubra com morangos picados antes de servir.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.