Receitas

Pudim Emagrecedor da Kourtney Kardashian – Receita e Benefícios

O pudim emagrecedor da Kourtney Kardashian é simples de fazer, mas que contem nutrientes primordiais para auxiliar na busca do corpo perfeito. Veja como preparar e a partir de hoje incremente sua rotina alimentar!

Há muitas referencias no mundo dos famosos quando se trata de ter o corpo perfeito, pelo fato de que utilizam várias ferramentas que agem diretamente nos causadores dos quilinhos a mais e procuram ser constantvzks_CM6es na sua vida fitness. Mas, diferente do que muitos imaginam, não é o fato de possuírem recursos financeiros a mais que possibilita isso, muitas vezes em questões simples que talvez nem imaginasse, é o que tem de ser reformulado para que possa ter a silhueta similar a delas. Um exemplo disso, são os momentos que bate aquela fome e a grande maioria acaba optando por lanches bem suculentos ou calóricos, que acaba sendo uma bomba por assim dizer. Pensando nisso, hoje vamos dar um excelente exemplo que é consumido pela Kourtney Kardashian que é uma das que possui uma aparência bela, é o pudim emagrecedor e sempre que desejar, o faça em sua casa sem medo de ganhar peso a mais!

Receita do Pudim Emagrecedor

Ingredientes

  • Duas colheres de açúcar mascavo
  • Um copo de leite desnatado
  • Um abacate

Modo de Preparo

No liquidificador bata todos os ingredientes até que adquira a textura de um pudim, que não é tão grosso e nem ralo demais. Se preferir, acrescente uma colher de mel orgânico para ter um sabor a mais.

Benefícios do Pudim Emagrecedor

O ácido leico que está presente no abacate, é considerado uma gordura boa tendo o poder de deixar saciado por mais tempo do que o normal, de forma que sentirá menos fome dpudim-cremoso-de-cha-e-hortela1urante o dia. Reduz as inflamações, amenizando os efeitos da celulite que é um grande incomodo para todos que o tem. Os nutrientes potássio, ferro, vitaminas A e B contribui para o bom funcionamento do intestino.

Além disso, a hidratação é outro fator bastante importante e isso ocorre devido ao leite que contem pouca gordura. O principal é auxiliar na diminuição dos quilinhos a mais, visto que as mudanças são totalmente benéficas. Evita até mesmo problemas de saúde, que tem de ser levado em conta antes de qualquer mudança, seja nas atividades ou na rotina para que os resultados sejam completos.

Que sobremesa light costuma ingerir? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.