Estética

Queiloplastia Para os Lábios – Como Funciona e Benefícios

A queiloplastia está sendo feita por várias pessoas para ter belos lábios e ficar cada vez mais bela. Conheça em nosso blog como funciona e que outros benefícios podem ser derivados deste procedimento.

Os cuidados com o corpo pode envolver várias regiões do que embora para muitos passem despercebidos, para a própria pessoa é notado cada aspecto que a incomoda tanto. Graças ao avanço da tecnologia, é possívfiquelinda-portal-formatobocael eliminar por completo as temíveis imperfeições ou aumentar algumas características para que se sinta bem consigo mesmo e não tenha mais a preocupação de comparecer a certas ocasiões por medo do que outras pessoas possam falar. Um em especial que mencionaremos hoje que apesar de ser pouco divulgado, tem trago resultados ímpares e não há relatos de efeitos colaterais por parte dos que realizaram, conhecida como queiloplastia que visa aumentar ou diminuir os lábios para que tenha o formato do rosto que tanto anseia. Saiba como funciona e de que forma é feito para que se assim desejar, procure locais especializados para fazê-lo o quanto antes e ter todos os benefícios que notará quais são abaixo.

Como Funciona a Queiloplastia

Além das duas particularidades descritas acima pela qual a queiloplastia é indicada, tem a finalidade também de reparar algum tipo de anormalidade, como defeitos congênitos e fendas lábias, ou criar melhorias estéticas. É recomendado que seja feito a partir dos 18 asonrisa2nos e relacionado a beleza, é comum a procura a partir dos 40 anos. Primeiramente é feita uma avaliação cuidadosa por parte do cirurgião responsável avaliando as reais necessidades e explicando cada etapa pela qual o paciente irá passar.

Os procedimentos são simples iniciando com uma anestesia local com uso de sedação, sendo usada esta pelo fato de ser mais leve em comparação com a geral ou peridural e em apenas poucas horas, já pode ser liberado. O pré-operatório são questões simples como chegar no horário marcado, respeitar o período de jejum, evitar fumar caso tenha o hábito e o uso de alguns acessórios que poderia interferir. Para o pós já conhecidos de todos para qualquer cirurgia que é evitar exposição a luz solar,  ter uma alimentação equilibrada, realizar as compressas corretamente e vários outros.

Onde Fazer a Queiloplastia

Como dito nos parágrafos anteriores são feitos em locais especializados, principalmente em clinicas de estética que contem o certificado de órgãos responsáveis que comprovam a autorização dos mesmos. Entre elas estão a Master Healt que está no mercado a mais de uma década e por isso é uma das mais requisitadas de todos os tempos, contendo mais de 20 equipes médicas para a realização de todas as opções. Também a performa que faz todos os procedimentos desejados e por fim a Clinica da Vinci que explica através de vídeos para que todos entendam de que forma são feitos e os preços são analisados pessoalmente ou por acessar o site oficial de cada um.

Benefícios da Queiloplastia

Independente de qual problema tenha no lábio, todos podem ser sanados através desta cirurgia tão eficaz e que não é preciso gastar valores exorbitantes para consegui-lo. Não há necessidade de ser feito mudanças drásticas queiloplastia-5--d-Rtanto na rotina quanto na alimentação e relacionado a essa segunda opção, fará com que seja correta e saudável caso não tinha o hábito de fazê-lo anteriormente.

Além disso, retirando o que tanto incomodava aumenta a sua auto-estima para que aproveite cada vez mais todas as ocasiões e tenha dias mais produtivos que é essencial. Por ser encarado por muitos como símbolo de beleza, não irá interferir mais no seu aspecto visual e se sentirá bem ao se olhar no espelho. Por fim, não ter mais que se preocupar em tentar amenizar o problema em questão aproveitando mais a vida.

Já conhecia esse tipo de cirurgia? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.