Receitas

Quiche de Ricota com Ervas – Como Consumir e Receita

O quiche de ricota com ervas é simples de ser preparado a receita e as formas de consumir as mais variadas. Veja quais são elas em nosso blog para que prepare em sua casa e complemente sua dieta.

Há variedades de alimentos que podem fazer parte da rotina alimentar de cada um, mas nem todos são recomendados pelo fato de que são altamente calóricos e isso influi não apenas no fato de prejudicar a perca de peso, mas20090809195010767 também a saúde que muitas vezes acaba tendo o surgimento de algumas doenças por não ter opções saudáveis. Por isso os nutricionistas constantemente criam pratos que além de nutritivos traz melhorias em todos estes aspectos e hoje vamos ensinar um desses que é o quiche de ricota com ervas que aparentemente é diferente e talvez alguns não consigam ingerir, mas notará que é delicioso e gera vantagens que vão além do que se possa imaginar. Aprenda em nosso blog e incremente sua dieta com esta ajuda e potencialize os efeitos do emagrecimento através das suas comidas e fique cada vez mais belo.

Como Consumir o Quiche de Ricota com Ervas

Há quem até mesmo sirva o quiche em algumas festas para que todos se beneficiem dos resultados. Mas pode estar no lugar do pão francês da manhã por exemplo que são mais gordurosos do que o normal. Nos lanches da tarde e da manhã que é a hora em que bate aquela fominha e se torna preciso algo com sustância para eliminar, mas sempre lembrando que não se deve evitar as refeições mais sólidas devido a ele.

Além disso, sendo o prato de entrada, é como se fosse similar as saladas que são usadas para isso. Mas nada impede de ser o principal em junção com o arroz integral e pratos indicados pelo profissional da área. No período da noite, no jantar da mesma forma como o almoço ou na ceia que é pouco antes de dormir para que de forma alguma abuse nas guloseimas durante a madrugada.

Receita do Quiche de Ricota com Ervas

Ingredientes

  • 750g de ricotaIMG-20141010-WA0003-720x400
  • 50g de parmesão ralado
  • Três ovos
  • Três colheres de orégano fresco
  • Meia colher de pimenta do reino moída na hora

Como Preparar

Primeiramente pré-aqueça o forno em 180º e unte uma forma pequena. Misture a ricota, o orégano, três gemas, parmesão ralado a pimenta até que forme um creme liso. Em seguida bata três claras em neve até que forme pontinhas e acrescente a mistura anterior, coloque na forma e alise com a espátula e deixe no forno por 40 minutos.

Acha importante ter uma alimentação correta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.