Receitas

Quiche Light e Funcional – Como Consumir e Receita

O guichê funcional e light é uma receita  deliciosa que está fazendo  muito sucesso em todo o mundo,  além de possuir um sabor exuberante ainda ajuda no processo do emagrecimento, vale muito a pena acrescentar nas suas refeições diárias, veja aqui como consumir e a  receita completa.

lanchee-concursoAqui em nosso blog nós sempre estamos  em busca de receitas  que  irá promover a perca de peso de maneira definitiva,  sabemos  que não é fácil emagrecer  é necessário  que mantenha uma boa alimentação sendo que ela  é que oferece mais de  80% dos resultados,  e os outros 20% ficam  por conta da pratica de atividades físicas.

Querendo te ajudar a emagrecer de forma bem saudável e também gostosa, nós oferecemos para você o quiche light e funcional  para quem deseja emagrecer com  saúde, ele   é rico em fibras  que melhoram o  funcionamento do intestino combatendo ao  inchaço abdominal,  e também  controla sua fome de maneira significativa.

Como Consumir o Quiche Light e Funcional

Está receita  é rica em ferro, vitamina C, vitamina A e antioxidantes que protegem sua pele dos radicais livres  que Quiche Light e Funcionalcausam o envelhecimento  precoce das  células,   por conter fibras elimina as más toxinas  que causam  inchaço e retenção de líquidos, e  como dito acima controla  a fome. ele é perfeito para aqueles momentos em que bate aquela fominha depois de algumas horas depois do almoço. Lembrando que é necessário que mantenha  uma boa alimentação e faça regularmente atividades físicas  para se conquistar o corpo perfeito, está receita sozinha não faz milagres.

Receita da Quiche Light e Funcional

  • 1 batata doce laminada bem fina e grelhadaquiche-light-e-funcional
  • 1 ovo inteiro
  • 2 colheres (sopa) de flocos de quinoa
  • 50 ml de leite desnatado
  • Sal e pimenta a gosto
  • 1 xícara (chá) de espinafre cozido e picado
  • 50 g de ricota fresca light
  • 1 dente de alho amassado

Modo de Preparo: Em um bowl, amasse a ricota com o alho. Tempere com sal e pimenta a gosto. Junte o espinafre, o ovo e o flocos de quinoa. Mexa bem, junte o leite e reserve. Acomode as lâminas de batata no fundo e lateral de uma forma. Coloque o recheio e leve ao forno por 20 minutos. Retire e sirva  em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.