Estética

Radio Frequência Monopolar ThermiRF – Como Funciona e Benefícios

A radio freqüência monopolar chamada ThermiRF é a novidade do momento contra a flacidez e rugas, ao qual famosas estão aderindo. Conheça sobre o mesmo lendo em nosso blog para que possa fazer e ter o corpo perfeito.

Conforme os anos vão se passando, surgem aspectos no corpo que acabam sendo bastante incômodos se não forem eliminados o quanto antes, como por exemplo as estrias que possuem dois estágios. Primeiramente as vermelhas que são mais fáceis de ser eliminadas e estará no primeiro estágio, podendo ser passada para as brancas que são mais difíceis de retirar e requer procedimentos profundos e nem sempre os valores são bem acessíveis para todos.

O ganho de peso é outra preocupação que para alguns começa aumentar logo após casar, tendo a tendência de piorar se não forem tomadas as medidas necessárias. Outra queixa por parte do público feminino é o aparecimento da flacidez em volta da região dos olhos, que acabam sendo evidentes na claridade e quanto mais se toma sol. Por isso, foi criado algo exclusivo para acabar justamente com este problema, a radio freqüência monopolar intitulada ThermiRF, que vamos trazer todos os detalhes nos parágrafos a frente.

Como Funciona a Radio Frequência Monopolar ThermiRF

O procedimento é totalmente invasivo não causando qualquer tipo de dano a pele e ao corpo, onde se aplica uma sonda térmica que aquece os tecidos subcutâneos. A aplicação do gel ocorre em especial ao redor dos olhos, após isso é feito movimentos ou massagens circulares durante cinco minutos em cada lado. O sistema ajusta automaticamente para a temperatura ideal não causando queimaduras, o que se sente é apenas algo quente leve.

A indicação é para pessoas com flacidez leve e moderada que não gostam de tratamentos doloridos e que sejam evasivos. De forma alguma se há qualquer tipo de ferida ou abertura, não pode ser feito. Aos que tem dúvidas se esta opção é ideal para o seu caso, consulte seu dermatologista primeiramente para analisar e dar as dicas necessárias.

Onde Fazer a Radio Frequência Monopolar ThermiRF

Pode se procurar as melhores clinicas das regiões em que reside para que possa ser feito, ao qual os valores por sessão podem ser de  R$ 400,00 a R$ 700,00 mas depende do local. Um deles é a LMG ou Laser Medical Group que está localizada na avenida Marquês de São Vicente, nº 1619 – Barra Funda em São Paulo, o telefone para contato é (11) 2361-8923 / 2361-8957 atendendo durante todo o horário comercial.

Outro é no Med Systems que fica na Rua Pequetita, nº 145 na Vila Olimpia na Capital Paulista, mas para saber os preços é preciso enviar e-mail para contato@medsystems.com.br. Em outros estados, é preciso fazer uma pesquisa detalhada em sites de busca que auxiliam na busca para tudo, se tornando mais fácil.

Benefícios da Radio Frequência Monopolar ThermiRF

Primeiramente acabar por completo com as terríveis marcas e rugas que evidenciam ter mais idade do que talvez tenha. Não é preciso usar agulhas ao qual alguns tem pavor disso, visto que causa bastante incomodo tocar na pele. A maquiagem ficará melhor, não tendo que usar mais grandes quantidades como antes e que nem sempre se conseguia tampar.  Não sentirá mais receio de olhar para outras pessoas, visto que afeta a auto-estima não estar se sentindo bem consigo mesmo.

Além destes, não será gasto valores exorbitantes como se da em vários tratamentos que a mídia ressalta. Não é preciso se afastar das atividades seculares ou estudos, visto que não ter que ficar de repouso por dias como normalmente se da em pequenas cirurgias. Ficará cada vez mais bela e terá motivação para realizar outros métodos e assim alcançar o corpo que sempre sonhou.

Que procedimento já realizou que se mostrou eficaz? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    motor monopolar como funciona; radio monopolar;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.