Receitas

Receita de Picolés Para Detox – Como Fazer e Benefícios

picloe-para-emagrecerPara aquelas mulheres que querem perder barriga e, ficar sequinha essa é uma ótima receita de como desintoxicar o organismo de forma natural e, muito refrescante. Confira agora em nosso blog como fazer um delicioso picolé para detox, e o seus benefícios para o seu corpo ficar saudável em forma.

Os picolés são refrescantes e deliciosos e, agrada a todos que querem fugir desse calor todo que está fazendo, mas para quem quer manter a forma e perder peso ano é recomendado que não coma um picolé convencional, pois suas colorias são de 250 em apenas um. Por isso vamos lhe ensinar uma maneira deliciosa de fazer o seu e, ainda eliminar  as toxinas indesejáveis do corpo, para você poder ficar com o bem estra elevado e, com a saúde nutricional bem equilibrada durante todo  verão.

De uma forma básica todos nos precisamos de algo para equilibrar nosso metabolismo, pois com esse calor é fácil engordamos e ficarmos com retenção de liquido pelo excesso de calor, beba muita água é uma maneira de manter o organismo em dia e, evitar sofrer com dores abdominais e inchaço pelas comidas que ingere.

Para fazer o detox as mulheres devem fazer uma completa faxina dentro de seu corpo para eliminar qualquer gordura, facilitando a perca de até 2 quilos rapidamente. Para fazer exercícios nesse calor tome algumas recomendações, como não sair no horário das 11h00min, porque é onde o sol se encontra com os raios UVA mais fortes e, podem lhe queimar facilmente.

Adote hábitos se alimentar com comidas leves e, sucos naturais para desintoxicar totalmente o seu corpo e ainda ficar com ele leve.

Receita de Picolé Para Detox Como Fazerpicoles-funcionais

  • Suco de limão;
  •  3 xícaras água de coco; 
  •  1 colher raspas de casca de limão;
  •  2 colheres gengibre ralado e espremido;  
  •  3 colheres mel. 

Como fazer: bata tudo no liquidificador, com gelo e acomode-os em formas próprias para fazer picolé.

Rendimento: forma até 10 picolés, com 60 calorias em cada.

  • 1 manga em cubos; 
  • 1 maracujá congelado; 
  • 1 xícara água; 
  •  6 colheres guaraná em pó;
  • 2 colheres de mel.

Como fazer: bata tudo no liquidificador e, coloque em formas próprias para fazer picolé.

Benefícios

Os benefícios é a perda de toxinas presentes no corpo, que podem ser responsáveis pela gordura localizada. Além de ser um poderoso rejuvenescedor da pele, ajudando contra o envelhecimento e flacidez.

Gostou desse post? Então deixe seu comentário e obrigada pela visita até a próxima.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.