Receitas

Receita Funcional de Tapioca Detox – Como Consumir e Receita

A receita funcional da tapioca detox é uma delicia e ainda favorece na queima do tecido, ela elimina as más toxinas do seu corpo que impedem você de emagrecer, veja aqui como consumir e também todos os benefícios que ele oferece para seus organismos.

tapiocaBateu aquela fominha a tarde? Mais está de dieta e não pode nem pensar em  alimentos como bolo, refrigerantes, salgadinhos e massas, então o que fazer? Para  te ajudar com este dilema.  Nós do blog seu  corpo perfeito encontramos uma  receita sensacional de tapioca detox na qual possui pouquíssimas calorias, e você pode  comer a vontade  fora que ele  vai detonar com as más  toxinas que causam  inchaço e retenção de líquidos, vai proteger sua pele dos radicais livres que causam  o envelhecimento precoce das células porque contém  boas quantidades de antioxidantes, e também vai favorecer na  queima  do  tecido adiposo se consumido junto de exercícios físicos e boa alimentação, para quem deseja emagrecer ele  é uma ótima opção,  se pode comer a vontade e sem medo de engordar. Confira!

Como Consumir da Tapioca Detox

O consumo desta tapioca fica á seu critério, porém você nunca pode comer ela no lugar do almoço ou jantar, para emagrecemagrecerer é necessário que você mantenha uma boa alimentação e também faça exercícios  físicos somente assim seu objetivo da perca de quilos vai acontecer, é importante  que  você a  consuma  todas as vezes em que  ficar tentado em comer  doce, ele é uma ótima opção para quem está no processo de emagrecimento e não pode consumir alimentos calóricos. .

 Café da manhã, lanche da manhã e lanche da tarde, é as opções para você incluir está tapioca detox, agora você não tem mais desculpas para você quebrar sua linda dieta, basta acrescentar está receita no seu dia a dia e começar a desfrutar dos seus benefícios  como a desintoxicação eliminado as más toxinas  que causam inchaço e outros problemas de saúde.

Receita da Tapioca DetoxTapioca Detox

  • 1 punhado de rúcula
  • 2 rodelas de tomate
  • 1 col. (chá) de azeite
  • Orégano a gosto

Modo de Preparo: Preencha o disco com a rúcula e o tomate e tempere com o azeite e o orégano.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.