Cabelos

Reconstrução Capilar Caseira Para Fios Cacheados e Crespos – Receita e Como Aplicar

Notou seu cabelo muito danificado? Prepare então em sua casa essa reconstrução capilar caseira para fios cacheados e crespos. Continue lendo nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Não adianta, uma hora se não tivermos todos os cuidados com o nosso cabelo é normal sofrermos com alguns danos, como o ressecamento, a quebra, as pontas duplas, a queda ou com a desaceleração do crescimento capilar. Tudo isso pode aborrecer muitas mulheres, por muitas serem bem vaidosas com o seu cabelo. Para remover todos esses danos, uma reconstrução capilar seria ótima. Existem diversas reconstruções, como as caseiras, que são mais fáceis de fazê-la. Caso esteja com o cabelo bem danificado, aplique nele essa reconstrução caseira para fios cacheados e crespos. Confira mais informações a seguir.

Receita da Reconstrução Capilar Caseira

A seguir, iremos ensinar como fazer a reconstrução capilar caseira, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo em seguida, vamos explicar o passo a passo de como aplicar. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 1 shampoo anti-resíduos
  • 1 máscara para reconstrução com queratina
  • 1 condicionador

Como Aplicar a Reconstrução Capilar Caseira

Para aplicar, o seu cabelo deverá estar limpo e úmido. Por isso, lave bem o seu cabelo antes da aplicação, com o shampoo anti-resíduos, fazendo uma massagem de 5 minutos em seu couro cabeludo para melhorar a penetração do mesmo. Em seguida, remova o shampoo bem e aplique a máscara própria, em mecha por mecha, desde a raiz até as pontas. Depois que aplicar, deixe agir durante o período indicado pela embalagem. Após passar o tempo, enxágue com água morna e seque. Em seguida, aplique o condicionador escolhido, deixe agir durante 2 minutos e enxágue novamente. Use 2 vezes no mês.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    como fazer reconstrucao com aveia;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.