Saúde

Remédio Caseiro com Louro Alivia Torcicolo – Receita e Como Aplicar

Acabe com as dores causadas pelo torcicolo aplicando em seu pescoço esse remédio caseiro com louro, prático e rápido. Em nosso post, aprenda como fazer.

Mesmo ainda sem chegar em uma certa idade, é normal termos dores em nosso corpo, seja qual parte dele for. Dentre as diversas dores, temos o torcicolo, que é uma torção em nosso pescoço que acaba deixando nossa cabeça inclinada para o lado, são vários tipos. Ele pode ser causado por uso de drogas, histórico familiar ou traumas na área do pescoço por exemplo. Se você está com torcicolo e queria amenizar um pouco dessa dor, aplique nele esse remédio com louro que irá alivia-la. Confira a seguir informações como receita e aplicar.

Receita do Remédio Caseiro com Louro

Ingredientes:

  • 3 folhas de louro
  • 2 colheres de óleo de amêndoas

Modo de Preparo:

Com um pilão, amasse as folhas de louro e as coloque dentro de uma panela. Em seguida, adicione o óleo de amêndoas, continue amassando para misturar bem o óleo até mudar de cor. Feito isso, é só aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro com Louro

Primeiro, limpe bem as áreas que estejam doloridas. Depois de limpas, aplique nelas a mistura. Se for possível, realize massagens suaves e lentas, para melhorar a absorção dos nutrientes. Deixe a mistura agir durante 20 minutos. Para melhorar os resultados, enquanto a mistura estiver no pescoço, prepare um chá de hortelã e deixe o vapor agir sobre as regiões. Passando o tempo, retire as folhas e use o óleo novamente para realizar massagens. Repita esse processo todos os dias.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    remedio caseiro dor no pescoso;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.