Saúde

Remédio Caseiro com Tomilho Trata Chulé – Receita e Como Aplicar

Aprenda a fazer em sua própria casa esse remédio caseiro com tomilho, aplicando em seu pé, ele irá tratar o seu chulé e assim acabando com ele. Em nosso post, veja como fazer e aplicar o remédio.

Todo mundo já teve, tem ou conhece alguém que sofra com chulé, não é? Se você é a pessoa que tem, sabe o quão constrangedor isso é, por não poder tirar seu sapato perto de outras pessoas, pois o cheiro costuma sempre ser forte e ruim, mas por que temos chulé? Acredite ou não, mas o nosso corpo inteiro transpira, até mesmo a nossa virilha e isso não é diferente com os nossos pés, causando então o chulé, além de bactérias também causarem. Se você tem e deseja acabar com ele, aplique em seu pé esse remédio caseiro com tomilho e tenha seu chulé tratado. A seguir, veja como fazer e como aplicar.

Receita do Remédio Caseiro com Tomilho

Ingredientes:

  • 25 gramas de tomilho seco
  • 2 litros de água (fervida)

Modo de Preparo:

O preparo é bem simples, basta apenas colocar a água fervida com o tomilho em uma bacia e deixar descansar durante 15 minutos. Feito isso é só aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro com Tomilho

Primeiro, lave bem os seus pés, não deixe sujeira nenhuma. Em seguida, verifique a temperatura da água, estando morna e boa para você, já poderá aplicar. Depois que lavar seus pés, os coloque dentro da bacia e deixe de repouso durante 15 minutos. Feito isso, os seque bem com uma toalha. Repita o processo todos os dias. Para melhorar os resultados, sempre seque os seus pés, principalmente antes de colocar sapatos, uma das principais causas do chulé é não secar direito. Evite também usar sapatos fechados e se usar, utilize meias de algodão.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.