Saúde

Remédio Caseiro de Chá de Pau D’arco Para Corrimento Amarelo – Receita e Como Aplicar

Está com corrimento amarelo? Conheça aqui um remédio caseiro de chá de pau d’arco que trata esse problema de forma natural. Acompanhe o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

A mulher lida constantemente com diversas mudanças no corpo. Elas menstruam, ovulam, engravidam e entram na menopausa. Todas essas fases alteram o organismo de cada uma, a deixando mais nervosa, excitada ou com acne, por exemplo. Entre essas fases, um sintoma comum é a secreção, um líquido fino e transparente que sai da vagina. Acontece que também semelhante a ele existe o corrimento. O corrimento é geralmente causado por DSTs e bactérias. Caso no momento esteja lidando com corrimento amarelo, aprenda aqui como preparar um remédio caseiro de chá de pau d’arca que trata esse problema. Veja a seguir sua receita e como aplicar.

Receita do Remédio Caseiro de Chá de Pau D’arco

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro de chá de pau d’arco, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como deverá aplicar.

Ingredientes:

  • 500 ml de água
  • 20 gramas de pau d’arco

Modo de Preparo:

Primeiro, ferva a água. Depois que ela começar a borbulhar, adicione o pau d’arco. Deixe ferver por mais 15 minutos e desligue o fogo. Agora, espere esfriar um pouco e aplique.

Como Aplicar o Remédio Caseiro de Chá de Pau D’arco

Antes de aplicar o remédio, lave bem a região íntima. Não deixe nenhum resíduo de sujeira nela. Indicamos que faça essa lavagem com um sabonete neutro, pois ele não desregula o PH da região. Esfregue bem por dentro e por fora, com movimentos suaves de cima para baixo. Após lavar, seque e aplique o remédio. Tenha em mãos uma bacia pequena, uma onde você consiga sentar, pois a aplicação do remédio é feita em banho de assento. Despeje o remédio dentro da bacia e sente. Fique assim durante 20 minutos. Passando esse tempo, enxágue bem a região e seque. Aplique 1 vez ao dia, até ver resultados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    remedio cazeiro perne pau idorece;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.