Receitas

Repolho Agridoce Light – Como Consumir e Receita

O repolho agridoce é uma diferente junção que deveras se tornou bastante eficaz além de ser delicioso. Os que estão reformulando seu cronograma alimentar a fim de ter opções saudáveis, não pode perder a receita desta novidade.

O repolho contem muitos nutrientes que são de suma importância para o organismo o que o torna essencial nas refeições semanais. Como por exrepolho-agridoceemplo os antioxidantes, minerais,  fitoquimicos e outros mais que embora desconhecido de acordo com especialistas suas funções são primordiais. Hoje ensinaremos como fazer esse ingrediente agridoce que é light garantindo saciedade para que não exceda o limite estipulado para cada horário e embora já faça parte da culinária de vários países a cada dia que passa os brasileiros são os que mais consomem esse prato. Apenas 58,7 kcal contem de modo que não é preciso se preocupar quanto a afetar a dieta ou cardápio que está sendo seguido para chegar ao peso de acordo com o seu IMC ou índice de massa corpórea aos que não conhecem que é a forma em que a OMS tem medido a obesidade de alguns, mas note outros resultados nos dias a frente.

Como Consumir o Repolho Agridoce Light

Visto que é comparada a salada, a grande maioria consome antes do almoço e jantar saciando de forma parcial, auxilia para que coma moderadamente e o sistema digestivo passe a se acostumar com a diminuição da quantidade. Mas nada impede que esteja juntamente com o arroz que é um prato importante mas simples e isso o torna mais rico em vitaminas que é o objetivo final.

Não obrigatoriamente tem de ser todos os dias, intercale entre o brócolis e alface que também auxiliam na alimentação equilibrada. Dificilmente optam por ingerir esta dica nos lanches intermediários, a grande maioria prefere um copo de shake ou vitamina que sustem e hidrata o corpo, mas os que resolverem mudar essas opções não há contra-indicação e o mesmo se da na ceia no fim da noite.

Receita do Repolho Agridoce Light

Ingredientes

  • ¼ xícara de caldo de galinharepolho
  • Uma cebola picada
  • Duas colheres de vinagre
  • Pimenta e sal a gosto
  • Uma maçã descascada e picada
  • Meio repolho cortado em tiras
  • Três colheres de suco de maçã light

Modo de Preparo

Na frigideira antiaderente cozinhe a cebola, ao amolecer acrescente o restante dos imgredientes. Mexa bem, tampe e cozinhe por dez minutos. Se precisar acrescente mais caldo durante o cozimento e quando o repolho estiver macio, retire e está pronto para ingerir frio ou quente.

Que outras receitas tem feito com o repolho? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.