O rolinho de morango é excelente para hora do lanche que ocorre todos os dias. Observe como é simples através do vídeo para que possa incrementar esses momentos importantes da sua rotina.
Todos devem concordar que uma das melhores horas do dia e de coisas incríveis da vida, é comer. O que não falta são variedades para todos os gostos e vontades, tanto doces como salgados que além de saciar plenamente gera alegria por aumentar um dos hormônios mais importantes do corpo que é a sero
Como Consumir o Rolinho de Morango
Conforme observado nos parágrafos anteriores, se notou o momento crucial para consumir no dia a dia, visto que auxiliará para que no momento das refeições mais sólidas não ultrapasse o limite estipulado para cada um deles e depois passe a ficar com peso na consciência. Mas, nada impede que possa optar por estar nas sobremesas já que é comum o corpo pedir algo mais adocicado.
Além disso, em dias de festa que gostaria de servir tudo que é comum mas ainda assim, oferecer algo que seja fitness e ajuda aos que estão em busca do corpo perfeito que não abuse só nas guloseimas. Não obrigatoriamente estes que estamos mencionando tem de ser feito todos os dias ou semanalmente, pode intercalar com outros que já tenha o hábito ou que foi indicado pelo seu nutricionista.
Receita do Rolinho de Morango
Ingredientes
- Uma colher de suco de limão
- 300g de morangos
- Papel manteiga
- Três colheres de sopa de mel
Preparar
No liquidificador coloque os morangos, o limão e mel deixe batendo por meio minuto ou até que a consistência vire creme. Espalhe na assadeira que estará coberta com papel manteiga, o suficiente para que não seja visto embaixo ou fique grosso demais. Deixe por três horas em 75º para que desidrate e não asse, retire e deixe que toda umidade evapore. Puxe o cantinho da massa e caso solte rápido, estará pronto, corte do tamanho que optar e faça rolinhos e se quiser deixe guardado na geladeira. Observe um vídeo abaixo para que possa entender ainda melhor, mesmo que esteja em inglês, as imagens são auto explicativas.
O que achou dessa dica? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!
Autora: Amélia