Receitas

Rolo de Carne Recheada Com Espinafre e Queijo – Receita

O rolo de carne recheada com espinafre e queijo é uma receita totalmente light que você pode preparar de uma forma muito simples, se você quer uma receita saborosa, mas que seja saudável. Confira como fazer esta receita.

Rolo de Carne Recheada Com Espinafre e QueijoMuitas pessoas procura um prato diferente para consumir no dia a dia, mas quando estamos seguindo uma dieta, temos medo de comer alguma coisa que nos faça sair da dieta, mas saiba que você pode consumir alimentos saborosos sem sentir medo, este prato é um desses exemplos. O rolo de carne recheada com espinafre e queijo é uma receita que leva poucos ingredientes, sendo eles totalmente saudáveis deste modo você pode acrescentar este prato no seu cardápio. Confira mais a seguir.

Receita do Rolo de Carne Recheada Com Espinafre e Queijo

Ingredientes

  • 600g de carne moída.
  • 200g de espinafre frescos.
  • 125g de mussarela.
  • Sal e pimenta á gosto.
  • Colorau à gosto.
  • Azeite à gosto.
  • 400g de abóbora.
  • Meia cebola.

Modo de preparo

Em uma frigideira coloque no fogo com azeite e deixe aquecer, depois acrescente os espinafres e tempere com o sal, depois que os espinafres murcharem e saltearem, retire todo o líquido e deixe esfriar completamente. Em uma tigela coloque a carne moída e tempere com sal e amasse bem e depois misture bem. Depois coloque a carne em uma tábula de cozinha, formando uma camada na forma de retângulo. Corte as abóboras em cubos pequenos e coloque em volta do rolo de carne, com a cebola picada espalhe sobre a abóbora e com uma pitada de sal e tempere com alho e colorau. Leve para o forno previamente aquecido a 180ºC, cerca de 45 minutos.

Como Consumir o Rolo de Carne Recheada Com Espinafre e Queijo

Este prato é muito simples de preparar e rende muito, você pode preparar para a família inteira coComo Consumir o Rolo de Carne Recheada Com Espinafre e Queijom certeza todos vão amar você que segue uma dieta pode comer nas principais refeições como o almoço ou o jantar, sendo também uma excelente opção para levar para fazer um lanchinho seja na escola ou no serviço. Faça você também e inove o seu cardápio.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.