Alimentação

Salada Antioxidante de Carambola – Como Consumir e Receita

Veja aqui como preparar uma deliciosa salada antioxidante de carambola na qual vai te ajudar a melhorar o funcionamento de todo o seu organismo, conheça todos os seus benefícios e como incluir está nova receita na sua rotina.

salada-antioxidante-Se você está querendo unir numa mesma refeição nutrição, praticidade e também anti-flamatórios você precisa acrescentar na sua dieta ou rotina a salada antioxidante na qual  é rica em nutrientes e vitaminas que contribuem para  o melhor funcionamento de todo o seu organismo,  a mistura dos ingredientes facilitam muito o processo de emagrecimento e também favorece digestão favorecendo na eliminação de inchaços na região do abdome. Esses são apenas alguns benefícios que está salada antioxidantes oferece para  o seu  organismo,  outra vantagens é que ele combate aos radicais livres que promovem o envelhecimento precoce da pele, também deixa seu corpo com uma cor uniforme, está salada ajuda a controlar a ansiedade e também a compulsão por doces. Para quem está desejando emagrecer está salada é uma ótima opção, veja abaixo como consumir e sua receita completa. Confira!

Como Consumir Salada Antioxidante de Carambola

Não existe uma quantidade exata do quanto se deve consumir  durante o eseu dia,  isso vai do  tamanho da sua vontade mais se você pretende substituir uma refeição por ela é bom que você consuma no mínimo duas porções. Está salada é deliciosa por isso não será nenhum sacrifício, para você que está desejando perder alguns quilinhos faça também exercícios físicos e tenha uma alimentação balanceada.

Cada porção tem em torno de 220 calorias e você consegue prepara-la em menos as 20 minutos se tiver agilidade, se você quiser aumentar os benefícios que está salada oferece, acrescente alguns pequenos pedaços de gengibre porque além dele ter ação antioxidante terá termogênica na qual aumenta a temperatura do seu corpo favorecendo na queima da gordura localizada, é necessário que os pedaços sejam bem pequenos e fortes.

Receita Salada Antioxidante de Carambola

  • 1 maço de brotos de alfafa ou feijão
  • 3 carambolas cortadas em estrelas finas
  • 5 castanhas-do-pará picadassalada
  • 1 pepino japonês cortado em rodelas

Molho

  • 1 colher de mel
  • pequeno
  • 1 colher de sobremesa de azeite extravirgem
  • 1 colher de sopa de água

Modo de Preparo: Coloque os ingredientes numa saladeira seguindo a ordem da receita, misture tudo com um garfo, a cada prato da salada coloque uma colher de molho.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.