Receitas

Salada de Abacate Com Camarões – Receita e Como Consumir

Saiba aqui como é fácil de fazer a receita da salada de abacate com camarões que poderá ser incluído na dieta para emagrecer de maneira saudável e veja como consumir para que comece hoje mesmo.

 A alimentação é o aspecto principal que tem de ser alterado quando se deseja perder os quilos indesejáveis, massalada-de-camarao sem prejudicar a saúde para que não venha a ocasionar problemas ou doenças que levariam a ser preciso tomar remédio e em alguns casos influenciam no ganho de peso. Por isso antes fazer a reeducação alimentar é preciso que consulte o seu nutricionista para que avalie todas as suas necessidades e quais as razões para terem surgido e diga qual a base para o seu cardápio para que aja na raiz do problema por assim dizer. A receita da salada de abacate com camarões não há contra-indicações e foi montada por um profissional da área da saúde para complementar a dieta de alguns ou para os que precisam começar a se alimentar de maneira correta. Caso esteja entre esses que desejam ter o corpo esbelto e livre das calorias, veja como fazê-la e comece hoje mesmo na sua próxima refeição.

Receita da Salada de Abacate Com Camarões

Ingredientes

  • Sal e pimenta do reino branca
  • Azeite extra virgem
  • Um maço de coentro estando frescocintura-fina
  • Uma xícara de banana passa picada
  • 20 camarões médios e limpos
  • Um abacate maduro e firme
  • Quatro tomates maduro
  • Gergelim preto
  • Duas pimentas dedo de moça picadas e sem semente

Preparar

Primeiramente cozinhe os camarões no vapor e tempere com o azeite, sal e pimenta, ainda estando quentes. Em seguida descasque os abacates e corte em lascas misture todos eles de modo cuidadoso e caso precise de mais um pouco de tempero, poderá colocar.

Como Consumir Salada de Abacate Com Camarões

Poderá ser consumido no seu horário de almoço ou jantar que são refeições muito importantes para solicitarcamarada-camarao-salada-verao energia para o corpo, caso deseja fazer dela uma alimentação, é importante que seja apenas uma vez por semana visto que o corpo necessita de nutrientes que são encontrados apenas nos alimentos mais sólidos do dia a dia. Na hora do lanche da manhã ou da tarde é um bom horário por ser algo com mínimo teor de caloria possível e não saciar a ponto de não conseguir mais se alimentar durante o dia.

Algo de suma importância é ingerir bastante liquido natural, em especial água para ajudar no processo de emagrecimento de forma rápida e prática constante de exercícios para o seu bem estar. Esperamos que seja de grande ajuda esse aliado para que consiga ter o tão sonhado corpo esbelto.

Qual salada faz parte do seu cardápio? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.