Receitas

Salada De Alface e Rúcula Para Dieta Nutritiva – Receita e Benefícios

Aprenda uma receita de salada nutritiva de alface e rúcula que funciona para quem quer uma dieta nutritiva. Ela é deliciosa e deve ser consumida por quem quer emagrecer sem perder o prazer de comer bem. Acompanhe a receita e quais são seus benefícios.

Se você mulher cansou de comer arroz integral, tomar suco verde e de lanche, comer barras de cereais, essa receita é perfeita para você. Trazemos através dela um modo de inovar na alimentação sem deixar a dieta de lado. Você vai gostar da salada nutritiva de alface e rúcula porque é muito fácil de fazer e não vai demorar horas para você fazer a receita. Se você ama salada e come todos os dias devido à dieta, sabe que cada dia deverá fazer uma diferente para não enjoar, essa postagem foi feita pensando em você e nos benefícios que a salada traz. Você vai gostar tanto da receita que vai repetir, decorar de cabeça e repassar para as amigas da academia ou do trabalho. Aprenda a receita e os benefícios.

Receita da Salada de Alface e Rúcula

Ingredientes:

  • 3 colheres de sopa de milho.
  • 4 tomates cereja.
  • Alface.
  • Agrião.
  • Rúcula.

Modo de preparo:

Acrescente a alface, o agrião, a rúcula e os tomates picados em uma tigela, depois coloque o milho e tempere com limão, vinagre ou aceto balsâmico e acrescente 1 colher de chá de azeite extra virgem. Em seguida, sirva.

Benefícios da Salada de Alface e Rúcula

As mulheres estão em busca do corpo ideal, para isso não abrem mão de ir à academia e comer de forma saudável. A alface até hoje é de grande ajuda para a mulher que busca por esse objetivo, ela tem propriedades que ajudam a dar saciedade, combatem a retenção de líquidos que é uma das principais preocupações das mulheres e elimina toxinas.  A rúcula possui muitas vitaminas, como por exemplo, vitamina K e vitamina C, previne osteoporose doença que ataca os ossos, tem poucas calorias (em 2 xícaras são menos de 10 calorias) e o enxofre presente nas folhas ajuda a melhorar a digestão. Então não deixe de consumir a salada de alface e rúcula porque ela realmente é muito nutritiva e vai dar resultados maravilhosos para sua saúde.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.