Receitas

Salada de Frango Grelhado Emagrece e Aumenta Massa – Receita e Benefícios

Procurando por receitas que emagreçam? Veio ao lugar certo. Aprenda a fazer uma salada de frango grelhado que além de emagrecer, aumenta a massa muscular. Continue lendo nosso post até o final.

Com o passar dos anos, os benefícios dos alimentos naturais foram tendo mais conhecimento. Hoje quando se pensa em uma dor, um problema de saúde, na perna ou cabelo, muitas pessoas já sabem o alimento certo que irá ajudar. Assim como esses alimentos apresentam benefícios para remover incômodos, também existem aqueles que te ajudem a dar o que quer, como massa e o emagrecimento. Pesquisando, é possível encontrar diversas receitas emagrecedoras, uma mais deliciosa que a outra. A seguir, vamos ensinar a fazer uma salada de frango grelhado, que ajuda emagrecer e ganhar massa. Aprenda aqui.

Receita da Salada de Frango Grelhado

A seguir, iremos ensinar como fazer a salada de frango grelhado, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos dar uma dica de quando consumir a salada no dia. Leia com atenção.

Ingredientes:

  • 3 xícaras de alface (picada)
  • 1 xícara de pepino (fatiado)
  • 4 fatias de pimentão
  • 1 fatia de mozzarella
  • 1 colher de nozes (picadas)
  • 80 gramas de peito de frango
  • 1 colher de vinagre
  • 1 colher de azeite

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture todos os ingredientes já prontos e consuma logo em seguida. Consuma uma vez ao dia, sempre no almoço ou jantar.

Benefícios da Salada de Frango Grelhado

A alface melhora o intestino, age como calmante natural, ajuda na perca de peso, melhora a digestão, fortalece os ossos e traz benefícios para a pele. O pepino ajuda no emagrecimento, melhora a saúde cardiovascular e a circulação sanguínea e é antioxidante. O pimentão combate radicais livres, também é antioxidante e é rico em vitaminas. Já o frango aumenta a massa muscular, traz benefícios aos músculos, ajuda na perca de peso, controla a pressão sanguínea e faz bem para o coração.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.