Receitas

Salada de Grão de Bico Com Castanhas Para Incluir na Dieta – Consumir, Receita e Benefícios

A salada de grão de bico com castanhas tem feito parte das refeições de muitas pessoas que desejam emagrecer de forma totalmente saudável. Veja como é simples de fazer a receita para que tenha muitos benefícios ao incluir na dieta desde já.

Constantemente mencionamos que é de suma importância ter uma alimentação quando deseja iniciar uma progsalada-de-gro-de-bicoramação para eliminar todos os quilos a mais e assim ter o corpo perfeito. Porém algumas pessoas não o fazem corretamente por não saberem o que contem ou não ter o menor teor calórico ou que seja nutritivo para se ingerir. Por isso é importante consultar antecipadamente seu nutricionista para que lhe diga quais são os mais recomendados e assim possa seguir o cardápio corretamente. Ensinaremos aqui no blog hoje uma das receitas mais recomendadas para quem está fazendo a reeducação alimentar que é a salada de grão de bico com castanhas que são vitamínicos e podem complementar e saciar a ponto de não ter mais vontade de comer as famosas besteiras. Veja de que forma poderá ser feita e coloque o quanto antes no seu cronograma alimentar.

Consumir Salada de Grão de Bico Com Castanhas Para Incluir na Dieta

Os horários para se consumir varia de pessoa para pessoa, visto que precisam se adequar a sua alimentação. Há quem opte por colocar como prato de entrada antes do almoço, para que possa comer a quantidade correta para cada dia e não ultrapasse para que acabe ficando estufado e afete o psicológico com remorso ou coisas relacionadas. Já para quem está de dieta é preciso se alimentar pelo menos 5 vezes ao dia que é o tempo suficiente para que seja digerido cada um deles, dessa forma é necessário fazer lanche pela manhã e pela tarde que são os intermediários por assim dizer, então pode ser incluído a salada que é saudável e gostoso. Por fim poderá escolher pela hora do jantar que sendo a última refeição não deve ser pesado para não atrapalhar a noite de sono e descansar bem para repor todas as energias que foram perdidas ao longo do dia.

Receita da Salada de Grão de Bico Com Castanhas Para Incluir na Dieta

IngredientesGenética-cintura-fina

  • Um tomate cortado em cubos
  • Duas xícaras de grão de bico
  • Meia cebola cortada em rodelas
  • Duas folhas de alface lisa picadas
  • Duas colheres de nozes
  • Quatro colheres de azeite de oliva
  • Duas colheres de amêndoas picadas

Preparar

Primeiramente cozinhe o grão de bico e espere esfriar um pouco. Na tigela de preferência acrescente o grão de bico estando cozido e todos os ingredientes restantes. Misture bem e regue com o azeite.

Benefícios da Salada de Grão de Bico Com Castanhas Para Incluir na Dieta

Te ajudará a dar inicio ao cardápio totalmente voltado com alimentos que atuam na perca de peso por agir diretamente no causador das gorduras acumuladas. De acordo com pesquisas feitas, Salada tailandesa de grão-de-bicouma dieta feita principalmente com grão de bico reduz consideravelmente os dois tipos de colesterol que são conhecidos como ruim ou total, isso graças ao ômega 3 e 6 que também age prevenindo doenças cardiovasculares, como AVC ou infartos.

Colabora para o bom funcionamento do coração pelo fato das fibras leguminosas se tornarem solúveis em contato com a água. Sendo fonte de minerais, o magnésio por exemplo é absorvido pelo intestino o que por sua vez produz energia para todas as atividades, sejam as do dia a dia ou relacionadas aos bons hábitos, como sendo defesas antioxidantes para que seja eliminado tudo que faça mal para o organismo. Sabendo de apenas alguns dos benefícios, procure desde já começar a fazer uso do mesmo para que possa ter todas as vantagens mais.

Para qual receita costuma usar o grão de bico? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.