Receitas

Salada de Kani com Palmito na Dieta – Receita e Consumir

A salada de kani com palmito será excelente para incluir na dieta e assim diminuir a quantidade de calorias ingerida. Veja como é simples de fazer a receita para que passe a consumir diariamente.

Já observou como alguns pratos são super práticos de serem preparados e em especial de auxiliar quem está de dieta, por ser algo totalmente saudável? Isso se da pelo fato de que a forma de fazer passa a ter menos ingredientes e não tem de ficar tanto tempo no salada-de-kani-com-palmito-f8-1208fogo ou outro local. Em nosso blog hoje ensinaremos como é simples a receita da salada de kani com palmito que são grandes aliados para quem está reformulando sua alimentação. Bem como gera benefícios a curto e longo prazo que inclui se alimentar na quantidade correta, evitar o aparecimento de algumas doenças como colesterol, hipertensão, diabetes e até câncer que é um dos mais temíveis. Caso esteja entre esses que desejam perder o quanto antes os quilinhos que foram ganhos com o passar do tempo, faça hoje mesmo em sua casa para que tenha benefícios maiores além destes mencionados acima.

Receita da Salada de kani com Palmito

Ingredientes

  • Oito azeitonas verdes
  • Quatro palmitos em rodelas
  • Um pacote de kani em rodelas
  • Meio pé de alface crespa
  • Pimenta, sal e shoyu a gosto
  • Três colheres de vinagre tinto
  • Três colheres de óleo de milho
  • Uma colher de grão de mostarda

Modo de Preparo

Junte todos os ingredientes numa tigela redonda e que tenha uma borda de mais de cinco cm e mexa bem. Misture bem o molho com o alface na tigela. Em seguida junte todos os ingredientes e por fim use o kani como decoração.

Consumir Salada de kani com Palmito

A forma de consumo varia de pessoa para pessoa que irá avaliar quais os melhores horários para incluí-los. Mas os mais comuns são na hora do almoço como prato de entrada que é uma grande ajuda para que se alimente adequadamente ou em complereceita-de-salada-de-kani-e-palmitomento com essa alimentação. Assim como na hora do jantar ou da ceia se preferir, pelo fato de que é preciso ser algo leve para não atrapalhar as noites de descanso.

Para quem faz dieta, são pelo menos seis refeições ao dia, sendo assim a hora dos lanches intermediários que ocorrem pela manhã ou a tarde são ideais, em especial por não exigir muito tempo para a preparação. Porém, jamais troque uma refeição com alimentos mais sólidos por apenas essa salada para que o organismo não sinta falta e acabe tendo uma reação adversa.

Por que pratos leves são os mais indicados? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.