Receitas

Salada de Pêssego Para Jantar Leve – Como Consumir e Receita

A salada de pêssego é uma receita deliciosa que tem ajudado muitas pessoas a conquistarem curvas perfeitas, ela é ideal para um jantar leve e saudável, veja aqui em nosso blog como consumir, a receita e todos os benefícios que ele atribui ao seu organismo.

saladaMuitas mulheres e homens estão sofrendo com o excesso de peso,   mais da metade de toda a  população mundial está acima do IMC (Índice  de Massa Corpórea)   e isto aconteceu porque  os alimentos calóricos são mais atraentes que os alimentos saudáveis.  Diariamente temos que conviver com  os meios de entretenimento nos oferendo lanches e  doces que não fazem bem ao organismo, muito pelo contrário se for consumido em excesso aumenta  o peso, e  também as doenças do mesmo,  é muito difícil conseguir emagrecer com tantas tentações que sofremos devido  ao entretenimento e os meios de comunicação,   que muitas empresas alimentícias tem  usado para conquistar  clientes.

Por  isto nós do blog seu corpo  perfeito, temos  o compromisso com você de postar receitas  que te ajudem a conquistar  o emagrecimento de maneira saudável, hoje  oferecemos para  você a chance de ter  um jantar  leve que vai colocar o seu corpo para funcionar,  a salada de  pêssego tem sido indicada por muitos nutricionistas. Confira!

Como Consumir a Salada de Pêssego

A salada de pêssego é uma receita sensacional capaz de colocar o seu metabolismo para salada-leve funcionar a cem por hora,  ela é uma excelente opção pata  um jantar saudável, isto porque  nosso corpo funciona  mais devagar no período noturno,  e se consumimos alimentos calóricos e pesados,  acabamos engordando,  por   isto os nutricionistas indicam que se tenha uma alimentação  leve e saudável no  jantar.

A salada de  pêssego da receita abaixo é uma excelente  opção para a perca de peso de maneira eficiente, isto  porque ela é capaz de acelerar o seu metabolismo promovendo a perca de gordura,  também  tem fibras que aumentam a saciedade e melhoram o funcionamento do  seu intestino,  você se sentirá saciado e ao mesmo tempo terá atribuído ao seu corpo muitos benefícios. Para quem deseja emagrecer é uma  excelente  opção.

Receita da Salada de Pêssego

4 unidades de pêssegosalada_de_pessego

8 folhas de alface

Sal a gosto

2 xícaras de frango desfiado

350 ml de iogurte natural

Modo de Preparo: Lave a alface e deixe um pouco no vinagre, retire-as e lave em água corrente. Coloque-as na saladeira de médio porte. Desfie pedaços de frango ou pode cozinhar meio peito de frango substituindo. Acrescente os pêssegos cortados em quadrados. Coloque o sal a gosto e por último coloque o iogurte e misture bem. Sirva a seguir.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.