Receitas

Salada de Quinoa Com Frango – Receita e Como Consumir

A salada de quinoa com frango é uma excelente receita para consumir no dia a dia, sendo muito simples de preparar e mega saborosa, se você deseja saber mais, confira aqui a receita e como consumir.

Salada de Quinoa Com FrangoMuitas pessoas que seguem uma dieta rígida sabem o quanto é difícil conseguir consumir apenas os alimentos que estão no cardápio, pois as vezes começamos a enjoar, saiba que este tipo de dieta não é saudável e que é necessário as vezes  variar o cardápio, se você está a procura de uma nova receita, com certeza você vai amar essa. A salada de quinoa com frango é uma receita que todos podem consumir, além de ser uma delícia é muito simples de preparar e você pode levar para todo lugar para fazer aquele lanchinho. Confira mais a seguir.

Receita da Salada de Quinoa Com Frango

Ingredientes

  • 2 tomates italianos pequenos.
  • 500g de peito de frango cozido.
  • 500g de palmito pupunha fresco cozido e desfiado.
  • 2 colheres de sopa de quinoa cozida no sal.
  • 1 colher de sopa de arroz 7 cereais cozido com sal.
  • 1 xícara de chá de alface.
  • Sal a gosto.

Modo de preparo

Lave os tomates e corte em fatias e coloque no centro do prato formando um círculo, no meio coloque a quinua misturada com o arroz, em volta coloque o palmito cozido e desfiado, o frango cozido, a rúcula, o alface e misture bem.

Como Consumir a Salada de Quinoa Com Frango

Esta salada é um prato que pode ser consumido sozinho ou acompanhado, mas por ele ser compComo Consumir a Salada de Quinoa Com Frangoleto geralmente é consumido como prato principal. Além de ser muito simples  de preparar o sabor dele é incrível, caso você não goste de algum dos ingredientes que foram usados, você pode trocar por outros. Você pode consumir nas principais refeições como o almoço e o jantar, ou como um lanche da tarde. Se você leva a sua refeição para o trabalho, esta é uma excelente opção para levar para o serviço, colégio, faculdade e passeios em família. Faça você também e varie o seu cardápio, assim você terá prazer em segui-lo.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.