Alimentação

Salada Havaiana Para Emagrecer – Como Consumir e Receita

Aprenda aqui no blog seu corpo perfeito como fazer a salada havaiana,  na qual tem ajudado muitas pessoas a emagrecerem de forma saudável e sem passar fome,  porque ela aumenta a saciedade e te sustenta o dia inteiro.

Havaiana-saladaAs saladas são sempre muito requisitadas quando alguém está no processo de emagrecimento, mais na maioria das vezes a grande população acha uma tortura  comer salada todos os dias, isso acontece porque o mesmo ainda não conheceu as receitas que nós publicamos diariamente para você.  Outro medo que as pessoas têm é ficar com fome horas depois de ter ingerido a salada como refeição, a receita havaiana na qual está abaixo é maravilhosa porque  seus ingredientes aumentam sua saciedade e também favorece a perca de quilos, para quem deseja emagrecer ela é uma grande opção. Confira!

Como Consumir Salada Havaiana Para Emagrecer

Está maravilhosa salada é uma refeição muito diferente das quais esemagrecer-com-saudetamos acostumados, porém a pessoa que deseja emagrecer precisa se acostumar com novos hábitos reeducando sua alimentação.  Se você quer somente comer está salada por uma questão de interesse no sabor como acompanhada de outros pratos, caso você queira perder alguns quilos o ideal e fazer desta sua salada uma refeição,  escolha entre o almoço ou janta essas são  as melhores horas.

Para resultados além do esperado no quesito emagrecimento,  controle todos os  alimentos na qual você consome, eliminando tudo o que tiver muitas calorias e também gorduroso. Faça exercícios físicos e se puder coloque consuma sucos detox eles eliminam as más toxinas e deixa o seu organismo totalmente limpo.  

Receita Salada Havaiana Para Emagrecer

Ingredientes:

  • 100gramas de amêndoasSal com Alho
  • 1 abacaxi
  • 100 gramas de nozes
  • 1 colher de curry
  • 100gramas uvas passas
  • 250ml de creme de leite
  • 2 colheres de maionese

Modo de Preparo: Lave o abacaxi e corte ao meio em comprimento, depois retire a polpa de cada metade  e as corte-as  em cubos. Depois do frango cozido  e cortado em cubos junte com as uvas passas, creme de leite, nozes, amêndoas, o curry e a maionese. Prove o tempero e recheie as metades dos abacaxis com a misture e sirva-se.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.