Receitas

Salada Light de Arroz na Dieta – Receita

A salada light de arroz é perfeita para quem está querendo emagrecer e  por conta disto está de dieta,   está salada contém  muitas vitaminas e minerais que irão contribuir para  o  bom funcionamento  do seu organismo, depois que consumir está receita o processo de emagrecimento fica mais  fácil.

salada-de-frutasA salada light de arroz é simplesmente muito saborosa indicada pelos melhores nutricionistas do Brasil no quesito alimentação funcional, ela possuí muitas fibras, vitaminas e antioxidantes que protegem sua pele e também promove a saciedade que levam ao emagrecimento, devido a grande redução da fome. Se você está querendo perder quilos de maneira  eficiente está salada é uma excelente opção, pode transformar suas curvas em questão de dias se consumir ela junto de nossas instruções.  Por isto não perca mais  tempo acrescente está receita no seu dia  a dia e desfrute de todos os resultados.

Como Consumir a Salada Light

Está salada é rica em fibras por isto deve ser substituída por uma das suas refeições sendo ela o almoço barrigaou jantar, ela aumenta sua saciedade e por longas horas você não irá sentir fome, ela também melhora o funcionamento do seu organismo principalmente no seu intestino combatendo a inchaços abdominais vindos da constipação, fora que ela tem grande quantidade de antioxidantes na qual protege sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células.

Está salada deve ser consumida junto com juntos desintoxicantes e uma alimentação balanceada, se você conseguir manter atividades físicas melhor ainda, caso siga nossas dicas é possível perder de 2 a 3 quilos facilmente, por isto não perca mais  tempo, confira abaixo a receita.

Receita da Salada Light

  • 1 ½  xíc. (chá) de arroz integral cozido
  • 1 ½ xíc. (chá) de arroz polido cozido
  • ½ xíc. (chá) de alho-poró em rodelas finassalada_arroz_1
  • ½ xíc. (chá) de azeite de oliva
  • ¼ de xíc. (chá) de manjericão
  • Sal a gosto
  • ½ xíc. (chá) de salsinha
  • ½ xíc. (chá) de cebolinha verde
  • 1 abobrinha italiana em rodelas e cortadas em meia-lua
  • 1 cenoura ralada
  • 150 g de mini tomates lavados e cortados ao meio

Modo de Preparo: Numa tigela misture o arroz com a abobrinha, a cenoura os tomates e o alho-poró. Bata no liquidificador o azeite, o sal e o manjericão até ficar homogêneo, reservem.  Misture bem o arroz com os legumes, tempere com o azeite verde (reserve um pouco para regar no prato finalizado). Modele cada porção da salada num prato, enfeite folhas de salsinha e ramos de cebolinhas, regue mais um pouco do azeite e sirva frio.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    receita de salada de quiabo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.