Receitas

Salada Refrescante Para Emagrecer No Verão – Receita e Como Consumir

A salada refrescante  para emagrecer no verão é perfeita para quem deseja eliminar  o excesso de peso, e curtir está   época do ano sem o mínimo de constrangimento por causa do seu corpo, ela é uma receita super fácil de ficar pronta, e oferece milhares  de benefícios ao seus clientes.

saladaO verão chegou e com ele vem o desespero de muitas pessoas que desejam curtir uma praia e a piscina mais está acima do peso, neste momento o verão torna-se um pesadelo porque é praticamente impossível perder peso da noite pro dia, ninguém dorme magro e acorda gordo, assim como ninguém dorme gordo e acorda magro, é necessário manter uma boa alimentação e a pratica constante de atividades físicas, mais existem receitas que podem facilitar a perca de peso, e quem sabe em algumas semanas você pode estar curtindo uma praia totalmente despreocupada.

Entre estas receitas que ajudam a emagrecer, nós oferecemos para você a salada refrescante que contém frutas e legumes, que facilitam o bom funcionamento do organismo e ainda promove a perca de peso de maneira impressionante, confira a seguir a receita e seus benefícios.

Como Consumir a Salada Refrescante

Não há regras de como você deve consumir está receita, mais para quem deseja emagrecer é interessante substituir emagreceruma das suas refeições sendo almoço ou jantar por  ela, ela é rica em fibras  que melhoram o funcionamento do seu  intestino combatendo ao  inchaço causado  pela  constipação, tem ação antioxidante no qual protege sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células.

Não se esqueça que nas outras refeições é necessário manter  uma  boa alimentação com baixa calorias, também   é importante fazer atividades físicas, para conseguir perder peso e definir as curvas.

Receita da Salada Refrescante

  • ½ pepino japonês cortado em cubossalada-refrescante
  • ½ cebola roxa picada em cubos
  • 1 colher (sopa) de hortelã picada
  • Pimenta caiena e sal a gosto
  • 1 xícara (chá) de cubos de melancia sem sementes
  • 1 limão (casca e suco)

Modo de Preparo: Misture todos os ingredientes em um bowl. Rale a casca do limão por cima. Esprema o suco do limão. Tempere com a pimenta e sal a gosto. Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.