Alimentação

Salada Tailandesa de Pepino Com molho de Gengibre Para Emagrecer – Receita e Como Consumir

salada-tailandesa-emagrecerQuer conhecer uma salada que vai mudar sua vida? A salada tailandesa de pepino com molho de gengibre tem sido uma novidade muito proposta pelos nutricionistas brasileiros, seus ingredientes são capazes de oferecer uma transformação no corpo por causa da riqueza  dos nutrientes e vitaminas envolvidas.  Para quem deseja emagrecer e está de dieta ela é uma grande opção, por manter você saciada  e ter um sabor maravilhoso, emagrecer e ficar com as curvas perfeitas agora não será mais tão complicado. Confira!

Receita

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de molho shoyu
  • 1 pedaço pequeno de gengibre
  • 1 punhado de coentro
  • 1 pepino
  • 2 colheres de sopa de azeite extravirgem
  • 1/2 pimenta chilli vermelha
  • 1 limão
  • 1 colher de café de óleo de gergelim

Modo de Preparo: Retire as casca e rale o gengibre, coloque num recipiente a raspa da casca do limão junto com o gengibre. Em seguida corte o limão ao meio para você obter o suco, coloque o shoyu, óleo de gergelim e o azeite de oliva misture tudo.

Lave com atenção o pepino e corte no sentido do comprimento, de um jeito que fique  bem fino, corte até chegar ao centro do pepino e não o use, faça um montinho  em cima do molho, corte o coentro em pedaços grandes e coloque embaixo do pepino. Depois pique a pimenta e coloque por cima dos pepinos. Sirva-se.

Como Consumir

Essa é uma salada especial tem um sabor maravilhoso e salada-tailandesadeve ser ingerida antes da sua refeição, caso faça em grande quantidade ele pode ser substituir uma das suas três refeições diárias, a salada tailandesa é uma  delicia ideal para quem está em dieta principalmente as restritivas já que ela tem baixíssimo teor de calorias, você vai se sentir saciado e feliz por experimentar uma delicia dessa.

Os ingredientes são maravilhosos por causa dos inúmeros benefícios que eles oferecem, como ajudar na queima das calorias e a combater os radicais livres deixando sua pele mais saudável, essa salada também tem ação antioxidante onde elimina as más toxinas do corpo que causam inchaço e mal estar.

Veja no vídeo abaixo como essa  salada tailandesa é preparada pela nutricionista Barbará godoí. Confira!

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.