Receitas

Sanduíche De Atum Natural – Receita e Como Consumir

O sanduíche de atum natural é um lanche muito saboroso e simples de preparar onde você pode levar para todo lugar, sendo prático, pois leva poucos ingredientes. Confira a receita e como consumir.

Sanduíche De Atum NaturalSe você está a procura de um lanche simples e rápido de preparar que você pode levar para todo lugar e todos podem consumir, você acaba de encontrar uma receita maravilhosa e perfeita para esta ocasião, pois além de ser simples de preparar leva pouquíssimo ingredientes. O sanduíche de atum natural é uma excelente opção para você variar seu cardápio, pois sabemos o quanto é ruim consumir os mesmos alimentos todos os dias e uma dieta saudável é aquela que você consome o que seu organismo necessita e esta receita vai te ajudar. Confira mais a seguir.

Receita do Sanduíche De Atum Natural

Ingredientes

  • 2 latas de atum.
  • 1 cebola ralada.
  • 2 tomate picado sem sementes.
  • 1 copo de requeijão light.
  • Orégano, sal e pimenta a gosto.
  • 1 colher de sopa de salsinha picada.
  • Pão integral

Modo de preparo

Em primeiro lugar coloque uma fatia do pão em um prato e comece a rechear com o atum, cebola ralada, tomate, requeijão, salsinha e tempere da maneira que quiser, por último tampe o sanduíche com a outra fatia do pão e pronto, só servir.

Como Consumir o Sanduíche De Atum Natural

Este lanche pode ser consumido em diferentes horários, caso você queira consumir pelas manhãs você podComo Consumir o Sanduíche De Atum Natural e fazer um suco natural ou um chá, ele também é uma opção para os lanches da tarde ou da noite. Todos podem consumir, caso você não goste de atum este recheio pode ser trocado por peito de frango. Esta receita pode ser servida como entrada em aniversários ou reuniões familiares. Com certeza este sanduíche vai te ajudar naqueles dias em que você precisa de uma refeição completa e simples, mas a cima de tudo saudável e saborosa. Faça você também.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.