Receitas

Sanduíche de Frango Temperado Fitness – Receita e Benefícios

Buscando por receitas light com frango? Aprenda em nosso post uma deliciosa receita de frango temperado fitness, ótima receita para passeios em família como um lanchinho da tarde. Mais detalhes a seguir.

Problemas com vício em lanches calóricos? Isso é bem comum, porém se você está dedicado em emagrecer ou controlar o seu peso, isso poderá ser um grande desastre em sua vida, podendo até te influenciar na desistência de sua dieta. Mas é isso que você quer mesmo? Desistir? Ou ter um peso ideal? Acreditamos que a última resposta seja a certa. Por isso, para que mate sua vontade e ainda não saia do caminho da vida saudável, busque sempre conhecer receitas light, pois elas são deliciosas e ainda permanecem com ingredientes não calóricos, como é o caso dessa receita de sanduíche de frango temperado fitness que iremos ensinar como fazer em nosso post. O sanduíche é saboroso, benéfico e não engorda, ótimo, não é? Se gostou e se interessou em aprender como fazer, não deixe então de acompanhar nosso post até o final. Além de mostrarmos sua receita e o seu modo de preparo, iremos mostrar alguns dos seus benefícios a nossa saúde.

Receita do Sanduíche de Frango Temperado Fitness

Ingredientes:

  • 1 cebola (descascada e cortada)
  • 1 colher de azeite
  • 3 filés de frango (cozido e desfiado)
  • 1 colher de sal
  • Pimenta a gosto
  • 1 beterraba (ralada)
  • 1 cenoura (ralada)
  • 1 abobrinha (ralada)
  • 1 pote de iogurte desnatado
  • 4 colheres de cream cheese
  • Suco de 1 limão
  • 4 pães de hambúrguer integral

Modo de Preparo:

Em uma panela, doure a cebola no azeite e coloque o filé de frango, metade do sal e a pimenta. Em seguida, adicione a beterraba, cenoura e a abobrinha e deixe que refogue, tampe para refogar melhor. Em uma vasilha, adicione o iogurte com o cream cheese, o limão e o restante do sal, misture bem até que a consistência fique homogênea. Ficando homogênea, jogue em cima do frango. Monte os 4 sanduíches (quantidade é preferência), os recheando com o a mistura final do frango refogado com legumes e o cream cheese misturado com o iogurte. Sirva-se.

Benefícios do Sanduíche de Frango Temperado Fitness

O suco de limão pode ajudar na digestão, colabora na perca de peso, fortalece o sistema imunológico, limpar nossa pele e é anti-inflamatório. A cebola melhora a circulação sanguínea, previne anemia, alivia resfriado, é diurética e ajuda controlar o peso. A abobrinha é antioxidante, também é anti-inflamatória, previne micróbios, auxilia na saúde da próstata, auxilia no sistema respiratório e fortalece ossos e dentes. A cenoura melhora a visão, deixa a pele brilhosa e saudável, previne doenças cardíacas e acidentes vasculares cerebrais. Já a beterraba colabora para a saúde do coração e do fígado, reduz anemia e previne a perda de memória e constipação.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.