Receitas

Sanduíche de Omelete Para a Dieta – Receita e Como Consumir

omelete-saudávelO corpo perfeito é o objetivo de várias mulheres, elas querem sempre ter bons resultados de beleza e manter as suas curvas elegantes, pois isso além de ajudar a elevar a sua autoestima, traz muitos benefícios especiais.  Reeducar a alimentação é o primeiro passo para que os resultados de emagrecimento possam aparecer, e acrescentar receitas leves e saudáveis ajuda ainda mais nas boas medidas, assim as pessoas não caem em tentação e nem levam por água abaixo a sua dieta. Veja aqui em nosso blog muitas receitas ótimas que podem ser adicionadas nas suas refeições e, em especial hoje falaremos do sanduíche de omelete que pode ser um grande auxiliador na perda de peso saudável. Confira isso e muito mais!

Receita de Sanduíche de Omelete Para a Dieta

Ingredientes

  • 1 colher de requeijão light
  • 4 fatias de peito de peru
  • Sal a gosto
  • 2 ovos
  • 1 colher de leite desnatado
  • 1 colher de manjericão picado

Modo de Preparo

Para preparara o sanduíche de omelete é preciso bater os ovos cosanduiche-de-omeletem o leite pedido e junte o manjericão e o sal, coloque em uma frigideira para aquecer e preparar a massa. Deixe que os dois lados possam ficar dourados e crocantes. Depois de pronta, corte no meio a sua omelete e em seguida passe a rechear a mesma com o peito de peru, requeijão e se preferir uma pitada de orégano. Pronto, basta consumir!

Como Consumir

Para que as pessoas possam consumir essa omelete em uma dieta saudável e que influencie no emagrecimento, deve primeiramente ter uma reeducação alimentar, com apenas alimentos saudáveis todos os dias e, então essa nova receita de omelete acima, pode ser inserida no seu café da manhã e nos lanhes da tarde, para levar mais energia ao seu corpo e oferecer bem estar. As pessoas que fazem atividades físicas podem apostar nessa bela receitinha, pois a mesma é eficiente e traz mais disposição a todos. Acompanhe esse belo prato com chás ou sucos funcionais, pois ambos ajudam a manter a boa forma.

Faça sempre essa massa com ingredientes light, pois desse modo você manterá a sua dieta e não consumirá calorias excessivas, essa é uma omelete especialmente para quem faz dietas e ela pode ser inserida nas refeições normalmente e todos os dias.

Aposte nos legumes e varie os recheios de sua omelete, coloque tomate, salsinha, espinafre e outros mais.

Gostaram da matéria? Agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.