Receitas

Sanduíche Light de Salmão Para Lanche – Como Consumir e Receita

 Você ama lanche mais precisa emagrecer? Caso sua reposta sim, não perca mais  tempo conheça aqui no blog a receita do sanduiche light de salmão, na qual você  pode comer a vontade sem medo de engordar porque contém poucas calorias.

Muitas pessoas precisam emagrecer, porém amam de paixão os lanches e para evitar que os mesmos vivam uma batalha  interior com dúvidas se come ou não come o lanche  que na maioria das vezes é muito calórico, nós encontramos  está receita super especial de sanduiche de salmão light.

Ele é rico em carboidrato leve na qual oferece energia e disposição na qual mata sua fome e também contém  fibras  que melhoram o funcionamento do sistema digestivo, o manjericão incluído na receita é  rico em vitamina e minerais, como  você pode ver está receita é perfeita para quem  deseja emagrecer mais ainda tem muitas dificuldade com alimentos calóricos, principalmente sanduiches.  O sanduiche da receita  abaixo é muito barato de fazer e   com  isto você consegue emagrecer com saúde e sem ficar com vontade de comer um lanchinho, está receita pode ser inclusa nas dietas porque contém pouquíssimas calorias, veja aqui   como consumir e receita. Confira!

Como Consumir o Sanduíche Light de Salmão 

Como dito acima está receitinha é para ser ingerida quando você quiser, porém o ideal é quando bater aquela fominha fora de hora, ou nas pausas para o lanche no trabalho você estar preparada porque assim não  comer alimentos calóricos. Nunca troque o seu  almoço ou janta  por está receita essas refeições são essenciais na  vida de quem precisa emagrecer,  o sanduiche de light de salmão    é delicioso ainda mais se for acompanhado de suco natural.

Receita do Sanduíche Light de Salmão 

Ingredientes:sanduiche-light-de-salmao-com-creme-cheese

  • Pão de forma integral
  • Manjericão fresco
  • Alface
  • Creme cheese light
  • Salmão defumado  cortado em tiras
  • Tomate cortado em rodelas

Modo de Preparo: Numa fatia do  pão coloque o alface  com tomate, manjericão, salmão, creme cheese e a outra fatia do pão. Sirva-se a vontade.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.