Receitas

Segredo de Lívia Aragão Para Barriga Lisinha – Como Consumir e Receita

O segredo de Lívia Aragão  para ficar com  a cintura perfeita  e uma barriga lisinha  tem  deixado muitas pessoas impressionadas,  confira abaixo está receita surpreendente e também conquiste  uma barriga lisinha .

índiceLívia Aragão  é  a filha mais nova do comediante Renato Aragão atualmente com  15 anos de idade  ela vem chamando atenção por causa de suas belas curvas,  Lívia tem tendência a ser acima do peso, porém ela mantém  uma boa  alimentação e faz exercícios físicos, diz ela que aprendeu a lei da compensação quando exagera  um dia ela compensa  no outro malhando muito, a  linda menina cresceu  e tomou formas poderosas recentemente ela postou uma  foto em sua rede social onde está com  barriga magrinha, uma cintura perfeita mesmo com as especulações do  photoshop muitas pessoas estão se inspirando nela.  Como  boa parte das garotas  ela sente vontade de comer doces, e quando  isto acontece ela agrega a receita  abaixo que contém pouquíssimas calorias e é uma delicia. Confira!

Como Consumir  o Segredo de Lívia Aragão

Está palha italiana deve  consumida todas as vezes em que sentir vontade de comer doceimages ou calórico,  além de ser uma delicia contém ingredientes       que contribuem para o bom funcionamento do seu  intestino, mesmo que você esteja de dieta não  tem problemas   se voê faz parte do clube de mulheres que fazem a lei da compensação,  a palha  italiana aumenta a saciedade e ajuda você a controlar a compulsão  por doces.

 Se  for consumir está receita que  contém poucas calorias mais contém mantenha boa alimentação e prática  de exercícios físicos,  Livia Aragão  faz Pilates e também treina musculação, os resultados apareceram no se corpo e você não  vai precisar  ficar sofrendo com  vontade de comer doce por isto acrescente está receita no seu  dia  a dia.

Receita do Segredo de Lívia Aragão

  • 300 ml de leite desnatado;Palha-italiana-com-cafe
  • 1 pacote de pudim em pó zero açúcar;
  • 1 colher de whey protein
  • 3 colheres de chocolate em pó (tem que ser de cacau ou light);
  • 15 bolachas de biscoito light de aveia e mel;

Modo de Preparo: Misture o leite, o chocolate em pó e o pudim e leve ao fogo. Retire quando a mistura ficar bem cremosa, num ponto parecido com o do brigadeiro, Espere esfriar por 15 minutos; Misture tudo com o biscoito já previamente triturado; Espalhe a massa em uma bandeja e ponha uma colher de whey protein, mexendo novamente; Deixe tudo descansar durante duas horas na geladeira.

Gostou da matéria? Espero  que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.