Beleza

Como Ter Seios Durinhos e Firmes – Dicas

seios-firmesOs seios são a parte da mulher que a tornam feminina e proporcionam o destaque, o grande desejo para muitas delas é ter seios fartos e bem desenhos, que sejam assim sempre lindos e bem alinhados. Ter seios durinhos e firmes é o sonho de toda mulher, pois não há coisa melhor do que se sentir bem com o nosso próprio corpo. Para que eles sejam mantidos desta forma é necessário alguns hábitos essenciais, e que vão ajudar na beleza e postura dos seios.

A mulher diariamente sofre uma variação de mudanças de hormônios, e o órgão do corpo que mais apresente essas mudanças hormonais são os seios. No período menstrual ele incha, fica delicado e sensível e muito dolorido, o seio cresce e volta ao seu tamanho comum sempre que é o período de menstruação da mulher, e durante a gravidez e a puberdade, onde ele se desenvolve é exatamente o tempo exato para cuidar destes, fazendo com que eles sejam durinhos e firmes.

Para ter as mamas perfeitas é necessária uma série de cuidados que se aplicam aos seios, assim iram fornecer mais efeito para os seios e deixá-los com um toque mais especial. Para as mulheres que não querem passar pelo processo de colocar uma prótese, deve optar pelos cuidados diários com os seios para que eles sempre pareçam jovens e lindos.

Dicas de Como Ter Seios Durinhos e Firmes

Os seios precisam de constantes cuidados que se aplicam em oferecer uma melhor aparência a eles, e deixar que a textura dos seios seja mais macia e essencial para que eles sejam sempre bonitos.

seios-durinhos

  • Hidratação: tudo parte da hidratação. É importante após do banho – seja dia, noite ou madrugada – aplicar hidratante corporal sobre os seios em movimentos circulares. Os cremes hidratantes são ótimos aliados, pois eles evitam a flacidez e oferecer mais firmeza aos seios.
  • Esfoliação: uma vez na semana, esfolie os seios com um sabonete ou um gel durante o banho. Ele ajudará a acabar com as células mortas da pele, o que absorve com mais intensidade os nutrientes e substâncias dos hidratantes e cremes que são voltados para proporcionar firmeza e mais elasticidade para a pele. Por isso, uma vez por semana é ideal fazer uma esfoliação na área e usar um creme hidratante após o banho.
  • Cuidados com o sol: o sol agride a pele de forma intensa, e ele é um dos grandes causadores de flacidez, por isso é essencial usar protetor solar nos seios todos os dias, e na região do busto. Mesmo não tendo sol e o tempo estiver nublado, ou a roupa que estiver usando cobrir a área dos seios, o protetor solar deve ser usado no corpo inteiro, pois mesmo em dias mais frios os raios UV ainda agridem a pele.
  • Postura: mantenha as cotas sempre retas e bem alinhadas, pois a pessoa que não mantém esse alinhamento correto acaba ficando curvada para frente, fazendo com que os seios sejam flácidos.
  • cuidados-com-os-seiosAtividades Físicas: os exercícios que são voltados para a região do peito ajudam na musculatura, e o músculo trabalhado ajuda na postura do corpo e mantém os seios bem sustentados.
  • Sutiã: para as mulheres com seios médios é essencial o sutiã mais simples que não tenha muito reforço. Já os seios maiores necessitam de um bom sustento, alças largas, barbatanas e costuras duplas. É também indicado usar tops que mantenham os seios bem firmes e presos na hora de praticar exercícios físicos e também não usar sutiã na hora de dormir.

Evite emagrecer e engordar de forma rápida, os seios são compostos de gordura e eles emagrecem e engordam juntamente com o corpo. Com essa mudança de tamanhos a pele estica e acaba gerando flacidez.

Obrigada por visitar o nosso site. Se tiver gostado do nosso blog, não se esqueça de deixar o seu comentário. Até mais!

Tags do Artigo
    seios durinhos; como deixar os seios durinhos; como deixar o peito durinho; Como ter peitos perfeitos; seios firmes; peitos durinhos; seios bonitos; Como fazer o peito ficar duro; como ter seios durinhos; como ter seios durinho; como levantar os seios e deixar durinho; seio durinho; como ter seios perfeitos;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.