Receitas

Shake de Morango e Pera Auxilia no Emagrecimento – Receita e Benefícios

O shake de morango e pera são junções excelentes visto que auxilia no emagrecimento de forma plena. Note como preparar em nosso blog para que tenha o peso ideal ou de acordo com que seu nutricionista lhe recomendou.

As bebidas naturais existem muitas em nossos dias, mas nem todas podem ser indicadas para quem está de dieta ou na busca para acabar de uma vez por todas com os quilinhos excessivos, shake-de-morangoem especial no que diz respeito as que contém álcool em seu teor. Por isso, páginas específicas, acima de tudo  a nossa tem trazido atenção a exemplos que são testados e aprovados por profissionais da área da saúde e já foram comprovadas sua eficácia para a diminuição das medidas. Uma delas que vamos ressaltar hoje é o shake de morango e pera que pode parecer uma junção um tanto diferente a principio, mas que auxilia de forma eficaz no emagrecimento rápido. Aprenda como fazer lendo a seguir para que já no lanche intermediário de hoje esteja presente.

Receita do Shake de Morango e Pera 

Ingredientes

  • Uma pera
  • Uma colher de sopa de aveiashake-de-morango-e-hortela
  • Gelo a gosto
  • Duas castanhas do Pará
  • 200ml de iogurte desnatado
  • Adoçante a gosto
  • Folhas de hortelã
  • Cinco morangos

Modo de Preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador por alguns minutos e ao colocar no copo, não há necessidade de coar para que não perca nutrientes de suma importância. Fica a critério de cada pessoa quais os melhores horários para ingerir desde que não troque as opções mais sólidas por este.

Benefícios do Shake de Morango e Pera

Gera saciedade de forma que não sentirá mais vontade de comer de forma exagerada como anteriormente. Não faz mal algum para a saúde, muito pelo contrário, fortalece o sistema imunológico contra o surgimenerros-que-impedem-o-emagrecimento-2to de algumas doenças que podem acabar se agravando se não forem evitadas. Estimula o sistema digestivo para que não tenha a chamada constipação, que pode contribuir para os quilos a mais.

Além destes, faz com que tenha uma alimentação equilibrada nos dias a frente, de forma que elimina todas as opções altamente calóricas que não são recomendadas. Outro aspecto é evitar o colesterol ruim, diabetes que existem dois tipos e hipertensão que já prejudicou muitas vidas e tantos outros.

Que bebida light faz parte do seu cardápio? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.