Suplementos

Shake Pré e Pós-Treino Para Emagrecer – Como Fazer, Consumir e Benefícios

Confira aqui como fazer o shake para pré e pós treino, saiba de que forma consumir para usufruir de vários benefícios, sendo o principal para emagrecer que tem sido o objetivo da grande maioria.

O treino nas academias são essenciais para os que anseiam eliminar de uma vez por todas os kg a mais para seshake-pre-pos-treino-hm chegar ao peso ideal, mas é importante ter o auxilio de profissionais habilitados para que lhe indiquem quais os melhores exercícios que são aconselhados no seu caso. Porém, um aspecto a ser levado em conta são ter energia e ao terminar repor cada uma delas por meio de bebidas e alimentos que são usados para esta finalidade. Sendo assim ensinaremos hoje como fazer o shake para estes aspectos, lembrando que é preciso que tenha todos os nutrientes que faz com que o corpo continue desempenhando um bom trabalho, ainda mais caso faça pela manha e após isso terá os afazeres do dia. Veja a receita abaixo que foi ensinado por uma nutricionista que atende diversas celebridades no dia a dia, por isso tenha certeza dos resultados desde o primeiro dia.

Como Fazer Shake Pré e Pós-Treino Para Emagrecer

Pré-treino

Ingredientes

  • Uma beterraba crua e pequena
  • 100ml de chá verde estando gelado
  • Uma colher de chá de óleo de coco
  • Metade de um pêssego
  • Algumas folhas de hortelã

Como Fazer

Lave e corte os ingredientes que serão preciso fazê-lo, feito isso coloque todos no liquidificador e bata por alguns segundos e em seguida consuma.

Pós-treinoemagrecer00

Ingredientes

  • Metade de uma maçã
  • Meia xícara de folhas cruas de espinafre
  • Um fio de agave
  • Três gotinhas de própolis
  • Um scoop de proteína vegan a base de arroz germinado ou ervilha
  • Uma fatia grossa de abacaxi
  • Metade de uma manga

Preparar

Se desejar poderá bater separados, primeiro as frutas e após o restante ou todos de uma só vez por alguns minutos até ficar na consistência ideal.

Consumir Shake pré e pós-Treino Para Emagrecer

Conforme mencionado acima, deve se consumir um antes de iniciar os treinos e outro após tê-los terminado, juntamente com alimentos que reponham tais quesitos do corpo. Alguns optam por tomar no café da manhã em substituição ao cafezinho preto, não há contra-indicação quanto a isso, mas é bom lembrar que são para um objetivo, então não faça dele sua refeição todos os dias e jamais troque alimentos sólidos que o organismo precisa das vitaminas do mesmo pelo shake. Durante as práticas, beba bastante água para que sejam eliminados as toxinas e a queima da gordura ocorra mais facilmente.

Benefícios Shake Pré e Pós-Treino Para Emagrecer

O principal é auxiliar no emagrecimento já que são altamente protéicos e tendo sido retirado do corpo o imagesque faz com que acumule gordura, ele te ajuda a manter o peso conforme vai emagrecendo cada vez mais. Aumento da auto-estima, visto que passa a sentir todos os resultados e sentir-se bem consigo mesmo, retarda o aparecimento de algumas doenças que são ocasionadas pelo excesso de gordura, como colesterol alto, hipertensão e outras mais. Inclua hoje mesmo em suas atividades e desfrute de muitas vantagens, além das descritas acima.

Por que os shakes são indispensáveis aos que treinam? Deixe seu comentário.  Agradecemos a visita e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.