Beleza

Shampoo Caseiro de Sândalo e Palmarosa Para Cabelos Secos – Receita e Como Aplicar

Quer uma opção eficaz para acabar com os cabelos secos? Então experimente o shampoo caseiro de sândalo e palmarosa que vai fornecer tudo o que você precisa de forma natural. Confira a receita e como aplicar.

Para diversas mulheres uma das questões que elas mais se preocupam é manter os cabelos apresentáveis e pensando nessa questão, nessa postagem apresentaremos a receita do shampoo caseiro de sândalo e palmarosa para cabelos secos. No mercado existem diversas opções de shampoo, porém nenhum é tão eficiente quanto esse, pois em sua composição há ingredientes totalmente naturais. O sândalo é capaz de reter a umidade dando uma aparência saudável aos fios e a palmarosa diminui a secura das madeixas, desse modo os dois promovem maravilhas para os seus cabelos. Utilizando esse shampoo você não irá querer saber mais sobre outra opção pois ele irá hidratar seus fios de um modo que nenhum outro fez até hoje. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita do Shampoo Caseiro de Sândalo e Palmarosa Para Cabelos Secos

Ingredientes:

  • 20 gotas de óleo essencial de sândalo;
  • 10 gotas de óleo essencial de palmarosa;
  • 1 colher (sopa) de glicerina vegetal;
  • 60 ml de shampoo neutro;
  • 60 ml de água destilada.

Modo de preparo:

Em um frasco junte todos os óleos essenciais, a glicerina vegetal e agite bem, feito isto, acrescente o shampoo, a água e agite de novo.

Como Aplicar o Shampoo Caseiro de Sândalo e Palmarosa Para Cabelos Secos

Para aplicação não tem segredo, priorize o horário do banho para fazer o uso desse shampoo aplicando ele nos cabelos e massageie suavemente pelo período de 3 a 5 minutos, feito isto, não esqueça de retirar com água morna. Fazendo esse procedimento você irá garantir muito mais hidratação para os fios de uma forma natural sem agredi-los e ele ganhará mais brilho caso faça uso do shampoo durante todas as vezes que for lavar os cabelos.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.