Cabelos

Shampoo a Seco Caseiro Para Cabelos Escuros – Receita e Como Aplicar

Aprenda a fazer o shampoo a seco caseiro para cabelos escuros que é uma forma rápida de facilitar a vida das mulheres porque traz resultados maravilhosos. Acompanhe a receita e como aplicar.

O shampoo a seco tem sido o aliado de muitas mulheres, porque resolve o problema de oleosidade excessiva em poucos minutos e para quem tem a vida bastante corrida encontra nesse item a solução para remover possíveis odores que venham aparecer nos cabelos. Aprenda nesse post a fazer o shampoo a seco caseiro que será de grande utilidade para cabelos escuros e você pode economizar fazendo esse produto que irá render bastante com ingredientes que você tem na sua cozinha. O resultado depois da utilização desse shampoo, será uma limpeza superficial e instantânea que pode ser uma medida tomada por quem tem pressa e só tem tempo de lavar os cabelos nas horas livres. Confira a receita e como aplicar essa opção.

Receita do Shampoo a Seco Caseiro Para Cabelos Escuros

A seguir aprenda como deve ser feito esse shampoo que vai ser de grande utilidade para você que tem compromissos e precisa estar com os cabelos impecáveis. Conheça essa solução caseira fácil de fazer. Confira:

Ingredientes:

  • 1/8 de xícara de cacau em pó;
  • 1/8 de maisena;
  • 1/8 xícara de canela em pó;
  • 5 gotas de óleo essencial.

Modo de preparo:

Em um recipiente coloque o cacau, a maisena, a canela em pó e depois pingue as gotas do óleo essencial.

Como Aplicar o Shampoo a Seco Caseiro Para Cabelos Escuros

O modo de aplicar é muito fácil, basta que você separe os seus cabelos em mechas e utilize um pincel para passar a mistura próximo da raiz, desse modo você vai conseguir o resultado que espera. Se preferir para tirar o excesso, passe um pente ou massageie a região para que a solução seja melhor absorvida pelos seus fios. Você conseguirá mudar o aspecto do seu cabelo seguindo esse procedimento com itens que você com certeza tem na sua casa.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.