Receitas

Smothie de Frutas Pré-Treino – Receita e Benefícios

Aprenda a fazer o smothie de frutas pré-treino e o inclua já em sua dieta. Aqui iremos falar sobre como fazer e seus benefícios, por isso fique atento ao nosso post. Explicaremos mais sobre esse delicioso smothie a seguir.

O smothie é uma bebida muita conhecida por pessoas que possuem uma vida fitness, já que eles possuem ingredientes naturais deliciosos que além de não comprometerem o ganho de peso, ajudam a nos dar energia para realizar os exercícios físicos, como esse delicioso smothie de frutas pré-treino, que irá ajudar a pessoa que esteja praticando exercícios adquirir mais energia. Por isso se você tem esses costume de malhar ou se exercitar seja de qual forma for, aprenda a fazer essa deliciosa receita e passe a inclui-lo em sua rotina alimentar pré-treino todos os dias. Além de ajudar a te dar mais energia, eles colaboram para a perca de peso, ou seja, também irá acelerar seus resultados. Está esperando o que para começar a digeri-lo? Aprenda em nosso post como preparar o smothie de frutas pré-treino. Continue atento ao nosso post.

Receita do Smothie de Frutas Pré-Treino Benefícios

Ingredientes:

1 banana cortada em rodelas

1 pote de iogurte natural

1 xícara de morangos picados gelados

1 colher de chia

1 xícara de suco de laranja fresco

Modo de Preparo:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata tudo. Pronto, o seu smothie estará pronto. Um smothie somente antes do treino.

Benefícios do Smothie de Frutas Pré-Treino

Ele é rico em carboidrato natural de frutas, o qual irá fornecer de forma rápida energia para quem for consumir, fora as outras vitaminas, minerais e proteínas que ele possui. O morango ajuda a eliminar as toxinas ruins do nosso organismo, é diurético, previne artrite reumatoide e reforça a imunidade, além de possuir outros diversos nutrientes. A laranja pode ajudar a combater o colesterol, controlar a pressão sanguínea, prevenir gripes e estimula o sistema circulatório. Já a banana ajuda no funcionamento do nosso estômago, ajuda a controlar o nível de açúcar em nosso sangue, sacia a fome, evitando que coma mais do que o necessário e normaliza os batimentos cardíacos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.