Receitas

Sobremesa Fit de Abóbora – Como Consumir e Receita

A sobremesa fit de abóbora é maravilhosa de sabor irresistível e ainda contribui para o bom funcionamento de todo o seu corpo, está receita funcional está fazendo o maior sucesso no mundo fitness, você não pode ficar sem experimentar, veja a seguir como consumir e a receita.

doceA abóbora é rica em muitos nutrientes e vitaminas fora que é cheia de antioxidantes que protege todo o organismo dos radicais livres, quem deseja ter o corpo perfeito precisa ter muito cuidado com sua alimentação, atolar-se em alimentos degradantes e ricos em calorias não é a melhor opção. Muitas pessoas não  conseguem manter a dieta porque restringem muitos  alimentos  que são saborosos, mais  o melhor  é retirar os alimentos calóricos e substituir por receitas funcionais deliciosas,  como está sobremesa fitness de abobora.

Ela quase não possui calorias mais ajuda no bom funcionamento de todo o seu organismo,  é simples de fazer e vai  te ajudar  manter a dieta,  o que  é uma dificuldade muito grande para  algumas pessoas.  Confira!

Como Consumir a Sobremesa Fit

Não existem regras de como consumir está receitinha,  só deve-se levar em consideração que ela é 136270242uma sobremesa ideal é comer pequenos pedaços depois das refeições,  ou como socorro na hora em que bater aquela ,louca vontade de comer doce.

 Ela é rica em  betacarotenos na qual deixa sua pele com um brilho sensacional e um bronzeado natural, é  rica em antioxidantes na qual previne doenças cardiovasculares, e protege sua pele  dos radicais livres que causam  o envelhecimento precoce das células, melhora a digestão combatendo  ao inchaço causado pela constipação,  contém grandes quantidades de Ferro, o Cálcio, Magnésio, Fósforo, Vitamina E e Vitamina K.

Receita  da Sobremesa Fit

  • 1 abóbora japonesa redonda

creme de coco abobora_creme_coco_sobremesa_fit

  • 500 ml de leite de coco
  • 6 ovos
  • 3 col. (sopa) de açúcar

Calda

  • ½ xíc. (chá) de açúcar
  • 1 xíc. (chá) de água

Modo de fazer: Faça uma “janela” de 4 centímetros no topo e, com uma colher, retire todas as sementes e fibras soltas. Creme de Abobora: Misture os ingredientes em banho maria até que cozinhem e virem um creme liso.Derreta o açúcar sem queimá-lo e jogue a água quente. Calda: Ferva até que a mistura vire um líquido dourado. Ele não irá engrossar. Montagem: Recheie a abóbora com ele e cozinhe-a no vapor por 35 minutos. Deixe esfriar completamente e corte a abóbora ao meio. Fatie de acordo com seu gosto, coloque em um prato com a calda de açúcar fina no fundo e decore com frutas fatiadas (morango, kiwi e carambola) e coco ralado e tostado.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.