Receitas

Sobremesa Fitness de Morango – Como Consumir e Receita

A sobremesa fitness de morango é super leve e por isso pode ser incluído na sua dieta. Saiba em nosso blog como é simples de fazer a receita para que consuma sempre que sentir vontade por doce.

Dificilmente encontrará quem não goste de doces e as guloseimas que temos a disposição todos os dias em nossas refsobremesa-morangos-swimexeições. Mas alguns talvez sintam vontade em excesso e dependendo dos casos, a todo momento é preciso estar beliscando por assim dizer. Sabemos que para quem deseja emagrecer é um grande veneno e atrapalha a reeducação alimentar que o nutricionista indica. Mas não é preciso eliminar de uma vez por todas do seu cardápio, até porque o corpo sentiria falta e teria o efeito inverso ao que se espera. Por isso vamos ensinar em nosso blog uma opção totalmente fitness que é a sobremesa de morango que contem uma das frutas com alto teor de vitaminas, o que o torna ainda mais leve do que várias outras. Observe como é rápido para que faça na sua próxima alimentação e sinta como auxilia na perca de peso mais rapidamente.

Como Consumir a Sobremesa Fitness de Morango

Essa receita é básica e super prática que pode ser preparada no seu dia a dia mesmo, ao bater aquela necessidade de uma besteirinha por assim dizer. Na grande maioria isso acontece nos lanches intermediários da manhã e da tarde para quem faz dieta, que se torna ideal por ser leve e não saciar a ponto de não conseguir mais se alimentar durante o dia. Após o almoço que é de praxe adoçar a boca como alguns dizem, após opções salgadas.

A noite não há contra-indicação para que seja feito e pode ser um grande aliado após o jantar ou refeição que tem por hábito, caso não seja alimentos mais sólidos. Na ceia que é pouco antes de dormir, ajudará a não sentir fome durante a madrugada, que automaticamente te levaria as guloseimas e atrapalharia sua nova dieta.

Receita da Sobremesa Fitness de Morango

Ingredientes

  • Uma xícara de aveia em flocos finosreceita-doce-morango-iogurte
  • 18g de iogurte desnatado de morango
  • Meio pacote de gelatina de morango diet
  • Uma xícara de leite desnatado
  • Uma caixinha de morangos picados

Modo de Preparo

Prepare a quantidade de gelatina de acordo com as instruções da caixinha. Misture a metade dos morangos picados no liquidificador, o leite e iogurte desnatado, a gelatina preparada e a aveia. Coloque na geladeira até que esteja na consistência gelatinosa e decore com os morangos que sobrou.

Que receita light não pode faltar no seu dia a dia? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    receitas fit com morango; sobremesa fit com morango; sobremesa fitnes como faz;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.