Receitas

Sobremesa Light de Pêssego – Como Consumir e Receita

A sobremesa light de pêssego é perfeita para  quem deseja emagrecer com saúde,  mais sem abrir mão de prato saborosos,  ela  contém muitas vitaminas e minerais,  fora que possui um teor baixíssimo de calorias, está receita que pode ser acrescentada na sua dieta é simples de fazer e vai te ajudar na perca de peso de maneira  eficiente. Confira!

pessegoEmagrecer  é uma tarefa muito complicada,  a perca de peso envolve  uma boa alimentação e a pratica constante de atividades  físicas, quando nosso corpo está acostumado ao sedentarismo e a má alimentação inicia-se uma guerra do seu corpo  contra  o novo estilo de vida,  quando  a guerra se inicia são  poucas as pessoas que conseguem manter a  dieta  se deparar com uma delicia calórica é realmente tentador.  Mais se você estiver abastecido no quesito doces, quando bater aquela louca vontade  de comer doce, você  vai conseguir resistir.

A base de qualquer dieta é a substituição de alimentos calóricos  por saudáveis,  é exatamente isto que vamos propor para  você, troque os alimentos calóricos de costumes por alimentos saudáveis. Aproveita e  acrescenta   a sobremesa light de  pêssego no seu dia a dia, ela é rica em muitos nutrientes e minerais que controlam a vontade por doce e é delicioso.

Como Consumir a Sobremesa Light

Como você e todo mundo sabe, a sobremesa deve ser consumidaSobremesa Light de Pêssego depois das refeições, mais  como está sobremesa é light, ela pode servir como grande aliada na perca de peso,  quando bater aquela louca vontade de comer doce, você  pode recorrer a está receita que  contém  grandes quantidades  de vitaminas e minerais que ajudam no bom funcionamento do   organismo.

A sobremesa de pêssego a seguir contém grandes quantidades de fibras que  melhoram o funcionamento do seu intestino combatendo ao  inchaço, também tem antioxidantes que protegem sua pele dos radicais livres  que  fazem mal a saúde, e o melhor de todos os seus benefícios  é a baixa quantidade de calorias.

Receita da Sobremesa Light

1 caixa de pudim sem açúcar (sabor de sua preferência)

200 ml de leite desnatadoSobremesa Light de Pêssego

200 ml de suco de pêssego sem açúcar

1 caixa de gelatina sem sabor incolor

1 pêssego em calda

Modo de Preparo: Em uma panela, junte o leite e a mistura para pudim. Deixe cozinhar até ficar bem cremoso. Retire do fogo e coloque em taças individuais. Leve à geladeira. Em uma panela, dissolva a gelatina no suco de pêssego. Retire as taças da geladeira e coloque a gelatina por cima do pudim. Retorne-as novamente para a geladeira até firmar. Retire e sirva com pêssegos cortados.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.