Receitas

Sopa Cremosa De Milho Verde Com Frango Light – Receita e Como Consumir

A sopa cremosa de milho verde com frango é uma receita light que todos podem consumir, além de ser muito fácil e simples de preparar para que você tenha na mesa um prato delicioso e prático. Confira como consumir.

Sopa Cremosa De Milho Verde Com Frango LightSabe aquele dia em que queremos praticidade em preparar uma refeição? Este prato é uma ótima opção para esta ocasião, pois além de ser uma delicia é saudável e sustenta. Quando iniciamos uma dieta ficamos preocupados com o nosso cardápio, mas é sempre bom variar as refeições, pois você pode acabar enjoando da dieta e por este motivo desistir do seu objetivo, mas fique tranquila, pois neste post vamos ensinar uma receita que é muito básica, mas tem muito sabor e todos pode consumir, ela é ainda melhor nos dias frios, pois ela é servida quente. Confira mais a seguir.

Receita da Sopa Cremosa De Milho Verde Com Frango Light

Ingredientes

  • 5 folhas de cebolinha-verde picadas.
  • 1 xícara de chá de milho-verde.
  • 1 xícara de chá de cebola ralada.
  • 2 colheres de sopa de creme vegetal light.
  • 1 xícara de chá de frango cozido e desfiado.
  • 2 colheres de chá de sal.

Modo de preparo

Em um aparelho de liquidificador bata o leite com a cebolinha-verde, o milho- verde e meia xícara de chá da água em conserva do milho. Reserve. Refogue em uma panela a cebola com o creme vegetal e incorpore o milho batido com o leite e o frango, leve ao fogo e cozinhe por aproximadamente 15 minutos sem parar de mexer até que incorpore, tempere com o sal e retire do fogo. Sirva quente.

Como Consumir a Sopa Cremosa De Milho Verde Com Frango Light

Esta sopa é excelente para um dia mais friozinho, mas você pode consumir ela no dia em que prComo Consumir a Sopa Cremosa De Milho Verde Com Frango Lightecisar preparar um prato mais rápido, todos podem comer a vontade, caso você queira adicionar na sua dieta também é uma ótima escolha. Você pode consumir tanto no seu almoço, como no jantar também e se preferir você pode comer no lanche da tarde. Este prato é simples, mas é muito saboroso e você pode preparar para servir a família e amigos. Faça você também e varie o seu cardápio.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.