Beleza

Soro Fisiológico no Cabelo Funciona? – Como Usar e Benefícios

O soro fisiológico no cabelo que é o novo método que está sendo adotado por famosas, funciona? Descubra em nosso blog suas propriedades que gera benefícios ímpares e como usar corretamente.

Cuidar dos cabelos é o aspecto que as mulheres mais dão atenção, já que causa total diferença no visual, podendo transparecer muitas mensagens ou emoções dependendo de como está a aparência. Mas, nem todas podem estar constantemente nos salões de beleza para isso e outros cuidados estéticos, tanto pelo quesito financeiro, como na falta de tempo por ter uma agenda mega juliana-soro-fisiologico-no-cabelocorrido e se torna necessário fazer os passos em casa. É comum mencionarem que em casa não fica macio ou tão belo quanto os especialistas da área o faz, que se deve aos componentes dos produtos para lavar ou hidratar. Mas, isso está mudando já que os segredos estão sendo revelados e até os que são contratados por famosos dizem que não é preciso gastar tanto e com opções de sua casa pode ter o devido tratamento. Um exemplo é a atriz Juliana Paes que tem como truque utilizar soro fisiológico, mas será que funciona e não resseca os fios? Saiba porque a indicação e quais aspectos ele gera nas madeixas para que você possa ficar mais bela.

Como Usar o Soro Fisiológico no Cabelo

A musa menciona que faz uso uma vez por semana no último enxágüe dos fios, visto que no dia seguinte ficam com mais balanço e aprendeu essa dica com sua amiga Cléo Pires8-atitudes-que-estao-deixando-seu-cabelo-oleoso-sem-voce-perceber4. De acordo com um dermatologista bastante conhecido o poder de hidratação é comprovado pelo fato de o segredo está no pH que é similar ao que o organismo de cada pessoa contém e não há contra indicação para qualquer tipo de cabelo.

Apesar de optarem por utilizar apenas uma vez a cada sete dias, os especialistas mencionam que não há nenhum tipo de problema se a pessoa quiser fazer todos os dias. Como último enxágüe é melhor, caso já fez uso do condicionador e shampoo que não deve faltar de modo algum. As que optam por uma máscara mais potente para aplicar, então o enxágüe é com água e para enxugar use o soro.

Benefícios do Soro Fisiológico no Cabelo

Evita por completo todo tipo de ressecamento que pode ocorrer devido aos agentes naturais que todos estão expostos no dia a dia, que nem sempre são benéficos para o corpo. Por ser bem absorvido fecha as cutículas dos fios que não são vistos a olho nu, mas podem ser sentidos no formato.338x200xSORO-FISIOLOGICO-NOS-CABELOS-CACHEADOS-E-CRESPOS.png.pagespeed.ic.e8z3zUAAGF

Embora em alguns casos o pH fique bem diferente do habitual e deixa  a principio uma visão de feio ou mal cuidado, isso é apenas nos primeiros dias. Passa a regular nas semanas a frente e então a maciez e caimento passa fica melhor. Ter os resultados nítidos, faz com que aumente a auto-estima por estar se sentindo bem consigo mesmo e aproveite cada vez mais todas as ocasiões.

Por que não se deve desconsiderar produtos do dia a dia para o cabelo? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a proxima!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    clarear o corpo com soro fisiologico; soro fisiologicomo usar p seborreia;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.