Receitas

Sorvete Caseiro de Maçã e Banana – Receita e Como Consumir

O sorvete de caseiro de maçã e banana é uma receita muito simples de preparar, sendo uma sobremesa que pode ser adicionada no seu cardápio de dieta, pois é saudável e muito saborosa. Confira como consumir.

Sorvete Caseiro de Maçã e BananaA grande maioria das pessoas amam sorvetes não é mesmo? Mas sabemos que os sorvetes são calóricos e que não podem ser incluso na dieta, mas e se ele for saudável? Sim existem receitas de sorvetes saudáveis que você pode incluir na sua dieta e não passar mais vontades. O sorvete caseiro de maçã e banana é uma receita muito fácil de preparar e você pode consumir ele em diversos horários, como preferir e o mais legal é que todos podem consumir sem medo. Confira mais a seguir.

Receita do Sorvete Caseiro de Maçã e Banana

Está chegando o calor e nada melhor que aproveitar esta temporada com um belo sorvete que você pode consumir em diversos horários. Então vamos agora aprender a fazer esta maravilhosa receita:

Ingredientes

  • 2 copos de iogurte natural desnatado.
  • 1 banana.
  • 1 maçã sem casca.
  • 1 xícara de leite desnatado light.
  • 1 xícara de leite desnatado em pó light.
  • Mel a gosto.
  • 1 colher de extrato de baunilha.
  • 1 colher de suco de limão.
  • 1 pitada de sal
  • 1 colher de canela em pó.

Modo de preparo

Em aparelho de liquidificador bata todos os ingredientes, em exceção o iogurte, deixe esta mistura bater por aproximadamente 5 minutos, quando se obter uma mistura homogênea adicione o iogurte e bata novamente por 2 minutos. Coloque a mistura em um recipiente e leve para a geladeira por cerca de 5 horas, depois bata toda a mistura no liquidificador novamente e leve ao congelador por mais 5 horas e está pronto para o consumo.

Como Consumir o Sorvete Caseiro de Maçã e Banana

Este sorvete fica uma delicia por ser 100% natural isso quer dizer quComo Consumir o Sorvete Caseiro de Maçã e Bananae além de não fazer mal a sua saúde, ele é light e o sabor é único, pois vem diretamente da fruta, sem conservantes. Caso você não goste do sabor escolhido, você pode optar por trocar as frutas. Você pode consumir esta receita na hora que desejar ou somente depois das refeições principais como o almoço e o jantar como sobremesa. Faça você também e experimente esta receita, com certeza você vai amar.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    preparo de sorvete caseiro de maçãs; sorvete caseiro de maça;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.