Alimentação

Sorvete de Proteína – Características e Como Consumir

O sorvete de proteína é uma novidade que está chegando ao mercado e promete ser de grande ajuda para os que desejam emagrecer plenamente. Saiba em nosso blog suas características para que entenda a diferença entre os outros e como pode ser consumido.

Algumas receitas não podem faltar de forma alguma nos finais de semana ou dias ensolarados, sejam elas preparadas em casa ou c1436202077761ompradas no mercado, sendo justamente nestes dias visto que os que estão de dieta podem sair por assim dizer e comer o que sentirem vontade. Um exemplo é o sorvete que tem variedades e de todos os sabores para que todos os gostos sejam supridos, mas infelizmente em alguns casos ainda são altamente calóricos, o que se torna prejudicial tanto para a questão do peso, como para a saúde que tem de ser prioridade mediante qualquer aspecto. Para você que é apaixonado por essa sobremesa, conheça em nosso blog uma novidade que é de proteína, onde se torna ideal aos que tem uma alimentação equilibrada, embora ainda não tenha sido divulgado a forma do seu preparo, note algumas características.

Características do Sorvete de Proteína

A principio o ingrediente principal que os cientistas descobriram foi para que o sorvete durasse mais, ela se chama BsIA que mantem a água, o ar e a gordura unida, evitando a formação de bolinhas de gelo, de modo que a textura fique homogênea e cremosa. Derivada de uma bactéria que é presenciada na natureza, em especial para a fermentação dos alimentos que estão nos pratos asiáticos e outros mais.

Embora este seja o quesito principal e que o mantem estável por muito tempo, o objetivo principal é auxiliar na perca de peso pelo fato das poucas calorias e torna possível conciliar com qualquer dieta que está sendo feita. Ainda levará um certo tempo para que esteja disponível e pronta para consumo, estima-se de três e cinco anos.

Como Consumir o Sorvete de Proteína

Embora ainda levará tempo para estar na casa de todas as pessoas, já é possível desde já montar as formas de consumo. Como sobremesa nas refeiçõessorvetedewhey-sorvetedewhey2 mais sólidas pelo fato de que na grande maioria o organismo necessita de algum tipo de doce e após uma alimentação mais balanceada, é quando sente vontade. Como também nos lanches intermediários da manhã e da tarde que tem de ser algo leve e não saciar a ponto de não conseguir mais se alimentar, que seria prejudicial para a eliminação dos quilinhos a mais.

Embora seja saudável de forma alguma troque opções do cardápio estipulado pelo seu nutricionista por esta dica acima, visto que o corpo necessita de nutrientes que são encontradas apenas em determinados alimentos. No período da noite, se por ventura fazer uso na ceia que seja em apenas um ou dois dias da dieta para que não atrapalhe sua noite de descanso.

Que sobremesa light não pode faltar no seu dia a dia? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.