Receitas

Strogonoff de Frango Light – Receita e Como Consumir

O strogonoff de frango light é uma receita saudável e super fácil de preparar, podendo ser consumida por todos. Confira como consumir.

Strogonoff de Frango Light Um dos pratos no qual o povo brasileiro aprecia com certeza é o strogonoff que faz parte da alimentação de muitos, esta receita é muito fácil de fazer, sendo deliciosa, mas devemos tomar cuidado com essa refeição, pois os ingredientes que são usados para a preparação, contêm muito açúcar e gordura. Quando você começa a seguir uma dieta, sabemos que devemos mudar completamente os nossos hábitos alimentares, pois a reeducação alimentar ajuda você perder peso se alimentando bem e mais saudável. O strogonoff de frango light é uma receita super saudável e mega deliciosa que todos podem estar consumindo. Confira mais a seguir.

Receita do Strogonoff de Frango Light

Ingredientes

  • 1 peito de frango cortado em cubinhos.
  • 2 colheres de chá de mostarda.
  • 4 colheres de sopa cheia de molho de tomate.
  • 2 colheres de sopa de margarina light.
  • 2 potes de iogurte natural desnatado.
  • Sal e temperos a gosto.

Modo de preparo

Em uma panela refogue o frango na margarina com sal e os temperos, em seguida coloque a mostarda e deixe refoga por mais alguns minutos, depois adicione o molho de tomate e deixe engrossar, desligue o fogo e coloque os potes de iogurte, mexa e sirva a seguir.

Como Consumir o Strogonoff de Frango Light

Esta receita pode ser consumida por todos por ser light e saudável. Este strogonoff toComo Consumir o Strogonoff de Frango Light mou conta dos cardápios de quem segue uma refeição equilibrada, você pode estar consumindo nas principais refeições como almoço e jantar, por ser um alimento leve você pode consumir uma quantidade razoável sem medo. Você também pode estar servindo em uma ocasião especial como em uma reunião de família.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. dinalice dias fernandes disse:

    onde entra o creme de leite

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.